Apartamento para alugar no Edifício Americana Gardens em Americana/SP
Apartamento Residencial - Jardim Nossa Senhora do Carmo Residencial para Locação em Americana
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Apartamento com 58 m² de área útil, destacando-se por seu excelente aproveitamento de espaços e praticidade para o dia a dia.
Uma ótima oportunidade para quem busca conforto, modernidade e a conveniência de um imóvel pronto para morar, situado em uma localização privilegiada.
A área social apresenta um layout inteligente e muito convidativo, dispondo de uma sala de estar perfeitamente integrada à sala de jantar.
O ambiente flui de maneira harmoniosa para uma agradável sacada agraciada com vista livre, garantindo o espaço ideal para relaxar e apreciar a ventilação natural.
A cozinha é um verdadeiro destaque do projeto, sendo entregue toda planejada com excelentes armários e já equipada com fogão.
Além de funcional, o espaço conecta-se de forma muito prática à área de serviço, o que traz total agilidade para a sua rotina.
No setor íntimo, o apartamento entrega organização e tranquilidade com dois confortáveis dormitórios. Para o suporte diário da família e atendimento às visitas, o imóvel dispõe de um banheiro social completo.
A sua comodidade e segurança ficam totalmente asseguradas com o espaço de uma vaga de garagem coberta.
02 quartos;
01 banheiro social;
01 vaga de garagem coberta.
Diferenciais:
- Planta otimizada com 58 m² e excelente distribuição dos ambientes
- Ambientes sociais integrados, unindo perfeitamente as salas de estar e jantar
- Sacada agradável com o charme extra de uma vista livre
- Cozinha toda planejada e pronta para uso com fogão já instalado
- Área de serviço prática e conectada à cozinha
- Conforto e tranquilidade de 2 dormitórios bem distribuídos
- Segurança e comodidade com 1 vaga de garagem coberta
- Aceita pet
Localizado no bairro Jardim Nossa Sra. do Carmo, o condomínio garante uma excelente mobilidade urbana, com acesso muito rápido à Av. do Compositor, Av. Lírio Corrêa, Av. da Música e Av. Europa. O entorno oferece uma infraestrutura comercial completa e indispensável para a sua comodidade diária, sendo amplamente servido por supermercados, padarias, restaurantes, praças, farmácias e academias.
Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546
ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada momento!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano