Selecione Sua Cidade
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu im�vel.
Selecione uma Operação
-
Arbix Sistema Imóveis (19) 3475-4546Arbix Negócios Imobiliários (19) 3475-4546Arbix Administradora (19) 3475-4546
-
Quem Somos
-
Locação
-
Vendas
-
Lançamentos
-
Produtos Facilitadores
-
Cadastre Seu Imóvel
-
Trabalhe Conosco
-
Blog
Casa para alugar no bairro Jardim Primavera em Americana/SP
Casa Residencial - Jardim Primavera Residencial para Locação em Americana
Casa para alugar no bairro Jardim Primavera em Americana/SP.
Esta casa conta com 158M² de construção e 150M² de terreno, oferecendo sala de estar e de jantar integradas, cozinha com armários, espaço gourmet com churrasqueira, quintal e área de serviço externa.
> 03 quartos, sendo 01 suíte;
> 03 banheiros, sendo 01 externo e 01 social.
> 01 vaga de garagem.
Localizada próximo à Av. de Cillo e Av. Campos do Jordão. Esta região conta com praças, pizzaria Renascer, supermercado São Vicente e restaurantes.
Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546
ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Itens do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Fale com a gente sobre este imóvel
Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.
Casa - Residencial
Imóvel dispõe de 185M² distribuídos da seguinte forma; Na entrada contamos com uma sala recepção uma suíte e um lavabo; Parte superior temos três dormitórios e um banheiro social; Parte inferior um quarto, banheiro, despensa e lavanderia. 04 dormitórios, sendo 01 suíte; 04 banheiros, sendo 02 social, 01 lavabo e 01 suíte; 03 vagas de garagem. Localização privilegiada, com fácil acesso a Av. de Cillo e a Av. Brasil. Entre em contato com a nossa equipe de vendas e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone Arbix: 19 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Casa - Residencial
Casa de 125m² de área construída, ideal para quem busca conforto e praticidade, contando com salas de estar e de jantar integradas, cozinha funcional já equipada com gabinete, área de serviço e 02 banheiros sociais, além de 03 dormitórios aconchegantes (com sacada) e garagem com portão eletrônico, garantindo total segurança e comodidade para a sua família. > 03 quartos, > 03 banheiros, sendo 01social e 01 lavabo; > 02 vagas de garagem. Localizado próximo à Av. Europa, Av. da Amizade, Av. São Paulo, Rua Solimões e Av. Estados Unidos. Esta região conta com restaurantes, academias, praças, escolas e supermercado Crema. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Casa - Residencial
Esta casa oferece 300M² de terreno e 133M² de construção, sendo uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel versátil, com duas residências independentes no mesmo terreno, ideal para famílias, geração de renda com locação ou acomodação de parentes com mais privacidade. A casa principal conta com ampla sala de estar e sala de jantar integradas, proporcionando um ambiente confortável e acolhedor para o convívio familiar. A cozinha possui armário, oferecendo praticidade para o dia a dia, além de acesso ao quintal e à área de serviço externa, garantindo mais funcionalidade à rotina. Nos fundos, a edícula amplia ainda mais as possibilidades de uso do imóvel, dispondo de sala, cozinha e uma suíte, formando um espaço completo e independente, ideal para receber visitas, acomodar familiares ou até mesmo gerar renda por meio de locação. Com um terreno amplo e excelente distribuição dos ambientes, esta propriedade oferece flexibilidade, conforto e um ótimo aproveitamento dos espaços, tornando-se uma excelente opção para diferentes perfis de moradores. Ao todo, o imóvel oferece: > 03 quartos, sendo 01 suíte na edícula; > 02 banheiros, sendo 01 social na casa principal; > 02 vagas de garagem. Localizado próximo à Av. de Cillo, Av. Castelhanos, Av. Abdo Najar e Rod. Luiz de Queiroz, o imóvel está em uma região com excelente infraestrutura e fácil acesso às principais vias da cidade. O entorno conta com padarias, restaurantes, farmácias, supermercados, escolas e diversos serviços essenciais, proporcionando praticidade, mobilidade e qualidade de vida para toda a família. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: 19 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Casa - Residencial
Casa de 144 m² de área construída, ideal para quem busca conforto e praticidade, contando com salas de estar e de jantar integradas, cozinha funcional já equipada com gabinete, área de serviço e 02 banheiros sociais, além de 03 dormitórios aconchegantes (sendo 02 deles com sacada) e garagem para 02 carros com portão eletrônico, garantindo total segurança e comodidade para a sua família. > 03 quartos, sendo 02 com sacada; > 02 banheiros sociais; > 02 vagas de garagem. Localizado próximo à Av. Europa, Av. da Amizade, Av. São Paulo, Rua Solimões e Av. Estados Unidos. Esta região conta com restaurantes, academias, praças, escolas e supermercado Crema. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Casa - Residencial
Casa comercial para alugar e à venda no bairro Jardim Frezzarim em Americana/SP. Esta casa conta com 430M² de terreno e 179M² de construção, sendo dispostos em ampla sala de estar, sala de jantar, cozinha, extenso quintal e edícula nos fundos com área de serviço. > 03 quartos, sendo 01 suíte; > 03 banheiros sendo 01 social e 01 externo; > 02 vagas de garagem. Localizado entre as avenidas Av. Campos Salles, Fortunato Faraone e Florindo Cibin, com intenso corredor comercial próximo a supermercados, pizzarias, restaurantes, padarias, academias, farmácias, pets e adegas. Este imóvel poderá ser adaptado ou reformado mediante acordo com proprietário. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança
Casa - Condomínio
Casa residencial para alugar no Iate Clube Campinas em Americana/SP. Casa conta com 176M² de construção dispõe de uma sala com dois ambientes com bar e sofá em alvenaria, sala de TV com painel, cozinha com armários, área de serviço coberta, área gourmet com sala e um amplo quintal. > 03 quartos com planejados, sendo 01 suíte; > 03 banheiros. Condomínio com Portaria 24 horas, churrasqueira, forno de pizza, fogão a lenha, capela e ancoradouro. Localizado na Av. Santino Faraone, possui fácil acesso a Rod. Anhanguera e essa região conta com pesqueiro, restaurante, mercado, mercearia e comércio em geral. Para saber mais sobre o imóvel ou para agendar uma visita, entre em contato conosco: Telefone e Whatsapp Arbix: (19) 3475-4546
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano