Menu
Acesse pelo celular

Casa térrea para alugar no centro de Americana.

Casa Residencial - Vila Rehder Comercial para Locação em Americana

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

IPTU
75,00
Comercial
Finalidade
7895
Referência
2
Dormitórios
1
Banheiro
200.00 m²
A. Terreno
100.00 m²
A. Construída
90.00 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Esta casa une conforto interno com um espaço externo incrível. São 200 m² de terreno e 90 m² de área construída, distribuídos em ampla sala de estar e cozinha integrada, quartos aconchegantes já equipados com armários, área de serviço externa e coberta, amplo quintal com piso frio, ideal para lazer ou pets!

> 02 quartos;
> 01 banheiro;

com excelente localização fica no Centro de Americana, abrangendo também as divisões com os bairros Jardim Girassol e Vila Rehder. Esse quadrilátero é um dos pontos mais práticos e valorizados da cidade por sua infraestrutura completa.

A oferece Supermercados, próximo a grandes redes de compras, incluindo o Savegnago Supermercados, padarias e panificadoras, opções tradicionais na região, como a famosa Panificadora Americana (localizada na Av. Campos Sales)e Panificadora Maryara.

Pizzarias com acesso rápido a estabelecimentos tradicionais e deliveries, facilidades Urbanas, proximidade com o Poupatempo, agências bancárias, cartórios, restaurantes de fast-food e a Praça Comendador Müller.

Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546

ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Vila Rehder

O bairro Vila Rehder em Americana, SP, oferece uma variedade de serviços e comércios para seus moradores. Além disso, o bairro conta com áreas de lazer, como praças e parques, e também possui uma boa infraestrutura de transporte público, facilitando o deslocamento dos moradores pela cidade. É um bairro residencial tranquilo e bem localizado, próximo a outras regiões da cidade.

Conheça abaixo algumas opções para alugar e comprar neste bairro!







Localização Casa / Residencial em Americana

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

IPTU
75,00

Total / Mês
2.375,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares