Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Casa para alugar na Vila Santa Maria em Americana/SP

Casa Residencial - Vila Santa Maria Residencial para Locação em Americana

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

IPTU
93,64
Residencial
Finalidade
12148
Referência
3
Dormitórios
3
Banheiros
1
Garagem
150.00 m²
A. Terreno
130.96 m²
A. Construída
130.96 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Excelente casa de 135 m² de área construída, contando com garagem com portão eletrônico, sala de estar aconchegante, cozinha com gabinete na pia, banheiro social completo com gabinete e espelho, além de dois quartos internos (um de casal e um de solteiro) já equipados com guarda-roupas; nos fundos, acessado por um corredor lateral, o imóvel oferece ainda lavanderia e uma edícula com mais um quarto e um banheiro extra, garantindo total conforto e praticidade para sua família.

> 03 quartos (sendo 01 na edícula)
> 03 banheiros (sendo 01 na edícula)
> 02 vagas de garagem.

Localizado próximo à Av. São Jerônimo, Av. Europa, Rua Florindo Cibin, Av. Carminé Feola, Av. Rafael Vitta e Av. da Amizade. Esta região conta com supermercado Pague Menos, padaria São Domingos, farmácias, restaurantes e fácil acesso ao Centro.

Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546

ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!

Itens do Imóvel

Iluminação Natural
Sala de Estar

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Vila Santa Maria

A Vila Santa Maria é um bairro tranquilo e bem estruturado, oferecendo praticidade e qualidade de vida aos moradores.
Estando próximo à Av. Europa, Av. São Jerônimo e Av. 09 de Julho, com fácil acesso à Av. Rafael Vitta e ao Centro.
A região oferece uma infraestrutura completa, contando com supermercado Pague Menos, papelaria Fast Paper, farmácia Drogal, pizzaria Cillos, além de comércios como Evotek, Pinhata Tintas e New Car Multimarcas.
O bairro também abriga a escola Prof. Alcindo Soares do Nascimento, o estúdio Artink, a academia Aquática Esportes e o Restaurante do Mineiro.
Além disso, possui serviços essenciais, como o DAE, garantindo praticidade e comodidade para os moradores.
O bairro se destaca por seu ambiente acolhedor, tornando-se uma excelente escolha para quem busca conforto e conveniência.
Localização Casa / Residencial em Americana

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

IPTU
93,64

Total / Mês
3.093,64

Fale com a gente sobre este imóvel

Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.

Mensagem sobre o imóvel Ref. 12148
Você pode editar esta mensagem antes de enviar.
Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares
Sua mensagem será sobre o imóvel Ref. 12148