Menu
Acesse pelo celular

Sobrado para alugar e à venda no bairro Jardim Ipiranga em Americana/SP.

Casa Sobrado - Jardim Ipiranga Residencial para Locação em Americana

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


DE: Aluguel
7.500,00

POR: Aluguel

IPTU
291,96
Residencial
Finalidade
11496
Referência
5
Dormitórios
2
Suítes
5
Banheiros
4
Garagens
385.00 m²
A. Terreno
420.00 m²
A. Construída
420.00 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Esta casa dispõe de 420M² de construção em um terreno de 385M², oferecendo espaços amplos e bem distribuídos, ideal para famílias que buscam conforto e excelente custo-benefício.

A área interna conta com uma ampla sala de estar integrada à sala de TV, além de sala de jantar e cozinha totalmente planejada e equipada com forno, exaustor e cooktop, proporcionando praticidade e funcionalidade no dia a dia. A área de serviço complementa a organização da rotina.

Os dormitórios são amplos e bem distribuídos, atendendo perfeitamente famílias maiores ou quem busca espaço adicional para diferentes necessidades. O imóvel reúne metragem generosa, estrutura completa e grande potencial de aproveitamento.

A área de lazer é um dos grandes destaques, com espaço gourmet com churrasqueira, piscina com cascata e edícula com 02 cômodos extras interligados, que podem ser utilizados como quartos de apoio, escritório ou até mesmo para geração de renda.

05 quartos, sendo 01 suíte e 01 suíte master;
05 banheiros, sendo 01 social, 01 lavabo e 01 externo;
04 vagas de garagem.

Localizada em uma região estratégica, está próxima à Av. Iacanga, Av. Armando Sales de Oliveira, Av. Giaconda Cibin, à Rod. Luiz de Queiroz e com fácil acesso à Av. Brasil. A região conta com conveniências como o Colégio Antares, farmácias, restaurantes, o Jardim Botânico de Americana e o Supermercado Crema, proporcionando praticidade e qualidade de vida no dia a dia.

Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546

ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!

Itens do Imóvel

Aceita Pet
Armários
Box Blindex
Churrasqueira
Cozinha Planejada
Iluminação Natural
Lavabo
Mobiliado
Piscina
Portão Eletronico
Sala de Estar
Sala de Jantar
Varanda
Ventilador de Teto

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Jardim Ipiranga

O Jardim Ipiranga é um dos bairros mais tradicionais de Americana. O bairro fica próximo ao Zoológico, Jardim Botânico e a saída para a Rodovia Luis de Queiroz (SP 304). Além disso, o Tivoli Shopping está a 3 minutos do bairro. 

Conheça imóveis nessa região!



Localização Casa / Sobrado em Americana

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



DE: Aluguel
7.500,00

POR: Aluguel

IPTU
291,96

Total / Mês
7.291,96

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares