Selecione Sua Cidade
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu im�vel.
Selecione uma Operação
-
Arbix Sistema Imóveis (19) 3475-4546Arbix Negócios Imobiliários (19) 3475-4546Arbix Administradora (19) 3475-4546
-
Quem Somos
-
Locação
-
Vendas
-
Lançamentos
-
Produtos Facilitadores
-
Cadastre Seu Imóvel
-
Trabalhe Conosco
-
Blog
Sala comercial para alugar na Vila Frezzarim em Americana/SP.
Comercial Sala Comercial em Condomínio - Santo Antônio Comercial para Locação em Americana
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
O imóvel conta com piso frio, sacada, persiana, armário planejado e ar condicionado.
> 02 banheiros;
> 01 vaga de garagem.
O condomínio possui recepção e sala de espera.
Localizado próximo à Av. Brasil, esta região conta com escolas, supermercados, academias, bares, restaurantes, clínicas e comércios em geral.
Para saber mais sobre o imóvel ou para agendar uma visita, entre em contato conosco:
Telefone e Whatsapp Arbix: (19) 3475-4546
Itens do Imóvel
Itens do Condomínio de salas e salões Win Office Tower
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Sala Comercial em Condomínio
Esta sala comercial oferece 44M² de área útil e reúne praticidade, conforto e uma apresentação moderna, sendo uma excelente opção para profissionais liberais, consultórios, escritórios e empresas que buscam um ambiente funcional em condomínio comercial. O espaço é composto por uma ampla sala, com excelente iluminação natural proporcionada pelas grandes janelas e uma agradável vista livre, criando um ambiente mais confortável para o dia a dia. O imóvel já conta com cortinas e ar-condicionado instalado, oferecendo mais comodidade e economia para quem deseja iniciar suas atividades imediatamente. Seu layout versátil permite diferentes configurações de mobiliário e adaptação para diversos segmentos profissionais, enquanto o acabamento contemporâneo transmite uma imagem de organização e profissionalismo para clientes e colaboradores. > 44M² de área útil; > 02 banheiros sociais; > 01 vaga de garagem coberta. Localizada em condomínio comercial com excelente infraestrutura e fácil acesso, a sala está próxima à Av. Antônio Pinto Duarte, Av. Paschoal Ardito, Rua São Vito e à Rod. Anhanguera. A região conta com padarias, supermercados, restaurantes, farmácias e diversos outros serviços, proporcionando praticidade, boa mobilidade e um excelente fluxo para o seu negócio. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Sala Comercial
Sala comercial para alugar no bairro Paraiso em Americana/SP. Este imóvel contém 16M² de área útil, oferecendo uma ampla sala com gabinetes e uma cadeira de dentista já instalada e funcionando com sala privativa com banheiro e armários. Sala possuem ar condicionado, sistema telefonia e internet, pia e armários planejados e persianas Recepção ampla e climatizada, Sala de Esterilização Copa e Cozinha com armários planejados, utensílios, geladeira, fogão e micro-ondas, Compressor Agendamento, controle de cadastro e planejamento odontológico sistematizado Sistema de segurança e monitoramento Imóvel dispõem: > 03 banheiros, sendo: feminino, masculino e para deficientes físicos Localizado próximo a Av Fortunato Faraone com Av Brasil com fácil acesso para centro de Americana. Esta região conta com restaurantes, , bancos, diversos outros comércios ao redor. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Salão Comercial
Galpão / Salão comercial para alugar no Centro de Americana/SP. Este imóvel de esquina conta com 60M² de terreno e 50M² de construção, possuindo um amplo salão com acabamento em piso frio, fachada em blindex e cozinha. > 01 banheiro social. Esta localizado em uma região privilegiada, próximo a Av. Dr. Antônio Lobo, terminal, Av. 09 de Julho e Av. Rafael Vitta, conta com fácil acesso a Av. São Jerônimo e a Av. Bandeirantes. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Sala Comercial
Sala comercial disponível para alugar por R$2.500,00 no Centro de Americana/SP. Esta sala conta com 90M² sendo dispostos em 02 salas privativas com diversas divisórias e uma área com armários. Possui acabamento em piso frio e instalação para ar condicionado. > 01 banheiro social. Esta localizado próximo a Praça Comendador Muller, restaurantes, escolas, supermercados, Av. Dr. Antônio Lobo e entre outros, conta com fácil acesso a Av. Bandeirantes, Av. Rafael Vitta, Av. 09 de Julho, Av. São Jerônimo e Av. Brasil. Entre em contato com a nossa equipe e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone Arbix: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Salão Comercial
Salão comercial para alugar no Centro de Americana/SP. Este imóvel dispõe de 131M² de área útil, sendo distribuídos em ampla recepção, sala de espera, 03 salas privativas e cozinha. > 02 banheiros sociais. Localizado em uma região privilegiada com calçadão, próximo à Av. Dr. Antônio Lobo, Av. 09 de Julho, Av. Rafael Vitta e Av. da Saudade. Esta região conta com bancos, restaurantes, terminal e outros comércios em volta. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Salão Comercial
Salão comercial para alugar no Jardim Ipiranga em Americana/SP. O imóvel conta com piso frio, recepção, cozinha com gabinete e sótão. > 03 salas privativas; > 02 banheiros; > 03 vagas rotativas. Localizado próximo à Av. Armando Sales de Oliveria, esta região conta com escolas, supermercados, shopping e comércios em geral. Para saber mais sobre o imóvel ou para agendar uma visita, entre em contato conosco: Telefone e Whatsapp Arbix: (19) 3475-4546
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano