Sala comercial para alugar no Centro de Americana/SP
Comercial Sala Comercial - Centro Comercial para Locação em Americana
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Esta sala comercial oferece 29M² de área útil, sendo uma excelente opção para profissionais autônomos, consultórios, escritórios ou empresas que buscam praticidade e visibilidade em uma das regiões mais movimentadas da cidade.
O ambiente é amplo e funcional, contando com janelas em vidro que proporcionam excelente iluminação natural e ventilação, tornando o espaço mais agradável para clientes e colaboradores ao longo do dia. Sua configuração versátil permite diferentes layouts, adaptando-se facilmente às necessidades de diversos segmentos profissionais.
Inserida em uma localização estratégica, a sala está cercada por uma ampla rede de comércios e serviços, favorecendo o fluxo de pessoas e a facilidade de acesso.
> 01 banheiro social.
Localizada em uma região privilegiada, próxima à Av. Dr. Antônio Lobo, Av. Rafael Vitta, Rua Washington Luís e Av. 09 de Julho. A região conta com bancos, restaurantes, terminal urbano, farmácias e diversos estabelecimentos comerciais, proporcionando excelente visibilidade e praticidade para o dia a dia profissional.
Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546
ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Centro
Além disso, você encontra uma ampla gama de comércios, incluindo restaurantes, farmácias, hotéis, teatro e o terminal de transporte, tornando a vida cotidiana mais prática e agradável.
Arbix Imóveis - Presente em cada momento!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano