Selecione Sua Cidade
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu im�vel.
Selecione uma Operação
-
Arbix Sistema Imóveis (19) 3475-4546Arbix Negócios Imobiliários (19) 3475-4546Arbix Administradora (19) 3475-4546
-
Quem Somos
-
Locação
-
Vendas
-
Lançamentos
-
Produtos Facilitadores
-
Cadastre Seu Imóvel
-
Trabalhe Conosco
-
Blog
Salão comercial para alugar no bairro São Manoel- Americana - SP
Comercial Salão Comercial - São Manoel Comercial para Locação em Americana
Salão comercial para alugar no bairro São Manoel- Americana - SP
Este imóvel conta com 177M², possuindo um amplo salão com mezanino e banheiros.
> 02 banheiros sociais;
> 06 vagas rotativas.
Localizado próximo à Rua Carlos Rasmussen com Rua São Thiago. Esta região conta com padaria, , farmácias, supermercados São Vicente, vários comércios..
Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546
ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Sala Comercial
Casa comercial para alugar por R$ 6.000,00/mês na Vila Cechino em Americana/SP. O imóvel dispõe de120m² com 02 banheiros, 04 salas privativas, corredor amplo com acesso individual às salas, podendo ser locado também para consultórios, escritórios entre outros. > 02 banheiros; > 03 vagas de garagem. Localizado em uma região privilegiada, próximo ao Condomínio Residencial Alto do Frezzarin e próximo a supermercados, farmácias, restaurantes, bancos, entre as avenidas Campos Salles e Avenida Brasil Entre em contato com a nossa equipe e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone Arbix: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Salão Comercial
Este salão comercial oferece 783M² de terreno e 599M² de construção, destacando-se pela excelente estrutura, amplitude dos espaços e grande versatilidade para diferentes segmentos comerciais, industriais ou logísticos. O imóvel conta com um amplo salão principal de aproximadamente 500M², proporcionando excelente área operacional para armazenagem, produção, exposição de produtos ou atendimento ao público. Além disso, dispõe de escritório e 06 salas privativas totalmente adaptáveis, permitindo a criação de setores administrativos, salas de reunião, atendimento ou áreas de apoio conforme a necessidade da empresa. Outro diferencial é o portão para entrada e saída de caminhões, facilitando operações de carga e descarga, logística e movimentação de mercadorias. Sua configuração torna o imóvel uma excelente opção para empresas que buscam funcionalidade, praticidade e localização estratégica. > 02 banheiros sociais; > 04 vagas de garagem. *Aceita financiamento. Localizado próximo à Av. Bandeirantes, Av. Dr. Antônio Lobo, Av. Paulista e com fácil acesso ao Centro. A região conta com bancos, restaurantes, praças e diversos estabelecimentos comerciais, além de oferecer excelente mobilidade e acesso às principais vias da cidade, favorecendo a operação e a visibilidade do negócio. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Salão Comercial
Galpão / Salão comercial para alugar no Centro de Americana/SP. Este imóvel possui 229M² de construção e 158M² de terreno, oferecendo um amplo salão com acabamento em piso frio, estoque superior, 01 sala privativa, copa com armário planejado, porta de aço e blindex. > 01 banheiro. Localizado em uma região privilegiada, próximo à Rua Washington Luis, Rua Rui Barbosa, Av. Dr. Antônio Lobo, Av. Campos Sales e Av. Rafael Vitta. Esta região conta com terminal, restaurantes, praças, bancos, farmácias e outros comércios em volta. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Salão Comercial
Este imóvel contém 248M² de terreno e 167,25M² de construção, possuindo ampla recepção, 03 salas privativas, 01 sala de reunião, 01 cozinha, depósito, sala aos fundos e área de serviço. > 03 banheiros, sendo 01 social. Localizado próximo à Av. Brasil, Rua Florindo Cibin, Av. de Cillo e Rua Gonçalves Dias. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Salão Comercial
Galpão / Salão Comercial para alugar no São Manoel em Americana/SP. Este imóvel dispõe de 217M² de terreno e 227M² de construção, possuindo um amplo salão com mezanino com acabamento em blindex e porcelanato > 02 banheiros; > 02 vagas rotativas. Localizado próximo à Av. Paschoal Ardito, Av. Antônio Pinto Duarte, Rua São Vito e Rod. Anhanguera. Esta região conta com supermercado Pague Menos, Caixa Econômica Federal, Farmácia Drogal, academias, restaurantes e padarias. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Casa Comercial
Casa comercial à venda e para alugar no bairro Jardim São Paulo em Americana/SP. Esta casa oferece 600M² de terreno e 300M² de construção, apresentando uma estrutura ampla e versátil, ideal para investidores e comerciantes que buscam um imóvel com excelente potencial de adaptação para fins comerciais ou corporativos. A entrada conta com uma recepção imponente, com janelas em blindex e colunas, proporcionando boa iluminação natural e uma apresentação profissional ao espaço. A área interna dispõe de cozinha totalmente planejada com forno, além de salas privativas com sacada, oferecendo conforto e funcionalidade para diferentes usos, como escritórios, clínicas ou espaços de atendimento. O extenso quintal gramado amplia ainda mais as possibilidades de utilização, seja para expansão, estacionamento ou área de convivência. A configuração do imóvel permite diversas possibilidades de negócio, com ambientes bem distribuídos e prontos para adaptação, tornando-se uma excelente oportunidade para quem busca visibilidade, espaço e valorização. 04 salas com sacada, sendo 02 com banheiro privativo; 04 banheiros, sendo 01 social e 01 lavabo; 04 vagas de garagem, sendo 02 cobertas. *Aceita financiamento. *Aceita permuta. Localizado em uma região estratégica, está próximo à Av. Brasil, Rua Florindo Cibin, Av. de Cillo e Rua Gonçalves Dias. O entorno conta com conveniências como o Formiguinhas, o Quiero Café, o Hospital Unimed, a Drogaria Todo Dia e a Domino`s Pizza, além de outros comércios e serviços, garantindo alto fluxo e excelente visibilidade para diferentes tipos de atividade. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano