Casa para alugar no Bairro Candido Bertine II em Santa Bárbara D`Oeste/SP.
Casa Residencial - Jardim Cândido Bertini II Residencial para Locação em Santa Bárbara D`Oeste
Esta casa térrea conta com 250M² de terreno e 141M² de construção, toda mobiliada (porteira fechada), oferecendo ambientes amplos e climatizados, bem distribuídos e ideais para quem busca conforto, lazer e praticidade no dia a dia.
A área social é composta por uma espaçosa sala de estar e de jantar integradas com jardim de inverno, proporcionando um ambiente acolhedor e funcional, além de cozinha planejada que garante organização e praticidade.
Os dormitórios são bem distribuídos e confortáveis, com destaque para a suíte com closet, que proporciona mais privacidade. A configuração do imóvel atende perfeitamente famílias que valorizam espaço, lazer e um ambiente agradável para viver.
Na área externa, o imóvel se destaca pelo excelente espaço de lazer, com área gourmet equipada com churrasqueira, além de área de serviço externa que agrega ainda mais funcionalidade ao imóvel.
03 quartos, sendo 01 suíte com closet;
03 banheiros, sendo 01 social e 01 na área gourmet;
02 vagas de garagem cobertas.
Localizada em uma excelente região entre as avenidas da Amizade e Alfredo Contato com rua de trânsito tranquilo, próximo a padarias, supermercados, farmácias, restaurantes, academias, pets entre outros., garantindo fácil acesso às principais vias.
Todas as mobílias todas novas que constam no imóvel estão incluídas na locação .
Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546
ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano