Apartamento à venda no Edifício Grotta Bianca em Americana/SP
Apartamento Apartamento - Vila Santa Catarina Residencial para Venda em Americana
Apartamento à venda no Edifício Grotta Bianca em Americana/SP.
Este apartamento possui 278M², contando com sala de estar e de jantar integradas, cozinha e área de serviço.
> 02 suítes;
> 04 banheiros, sendo 01 social e 01 lavabo;
> 02 vagas de garagem cobertas.
*Aceita financiamento.
Localizado no bairro Vila Santa Catarina, este condomínio está próximo à Av. de Cillo, Rua Dom Pedro II, Av. Dr. Antônio Lobo e Av. Bandeirantes. Esta região conta com Colégio Ilimit, Mercado Municipal, academias, supermercado e fácil acesso ao Centro.
Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546
ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Itens do Imóvel
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Vila Santa Catarina
O bairro Vila Santa Catarina em Americana, SP oferece uma variedade de serviços e comércios para seus moradores, como supermercados, padarias, farmácias, escolas, postos de saúde, entre outros.
Além disso, o bairro conta com áreas de lazer, como praças e parques, onde os moradores podem desfrutar de momentos de relaxamento e convivência.
A Vila Santa Catarina também possui uma boa infraestrutura de transporte público, facilitando o deslocamento dos moradores pela cidade, e está localizado próximo ao Centro de Americana/SP e seus moradores podem usufruir de serviços existente não somente nele como também dos bairros vizinhos como Vila Pavan e Nova Americana.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano