Apartamento à venda no Edifício Vitória Régia em Americana/SP
Apartamento Apartamento - Vila Santa Catarina Residencial para Venda em Americana
Apartamento à venda no Edifício Vitória Régia em Americana/SP.
Este apartamento dispõe de 122M², possuindo ampla sala de estar e de jantar integradas, cozinha toda planejada, sacada com vista livre e área de serviço com armários e banheiro.
> 03 quartos com sacada, sendo 01 suíte;
> 04 banheiros, sendo 01 social, 01 de serviço e 01 lavabo;
> 02 vagas de garagem.
Localizado no bairro Jardim São Francisco, este condomínio está próximo à Rod. Dr. Ernesto de Cillo, Av. Antônio Moraes Barros e Rod. Luiz de Queiroz. Esta região conta com sorveteria Kek`s, escola Leonel de Moura Brizola, campo de futebol, supermercados Davita e Falcão.
Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546
ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Itens do Imóvel
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Vila Santa Catarina
O bairro Vila Santa Catarina em Americana, SP oferece uma variedade de serviços e comércios para seus moradores, como supermercados, padarias, farmácias, escolas, postos de saúde, entre outros.
Além disso, o bairro conta com áreas de lazer, como praças e parques, onde os moradores podem desfrutar de momentos de relaxamento e convivência.
A Vila Santa Catarina também possui uma boa infraestrutura de transporte público, facilitando o deslocamento dos moradores pela cidade, e está localizado próximo ao Centro de Americana/SP e seus moradores podem usufruir de serviços existente não somente nele como também dos bairros vizinhos como Vila Pavan e Nova Americana.