Menu
Acesse pelo celular

Apartamento à venda no Condomínio Americana Gardens em Americana/SP

Apartamento Residencial - Jardim Nossa Senhora do Carmo Residencial para Venda em Americana

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
412,00

IPTU
47,00
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
11846
Referência
2
Dormitórios
1
Suite
2
Banheiros
1
Garagem
55.12 m²
A. Construída
55.12 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Este apartamento oferece 55M² de área privativa, reunindo conforto, praticidade e excelente aproveitamento dos espaços, sendo uma ótima opção para quem busca o primeiro imóvel ou deseja investir em uma região com fácil acesso aos principais pontos da cidade.

A área social conta com sala de estar e sala de jantar integradas, proporcionando um ambiente agradável e funcional para o convívio diário.

A sacada complementa o espaço, oferecendo mais ventilação natural e um ambiente ideal para momentos de descanso.

A cozinha dispõe de móveis planejados e cooktop, garantindo praticidade e organização, além de possuir conexão direta com a área de serviço, facilitando a rotina da casa e otimizando os ambientes.

Com uma planta inteligente e bem distribuída, o imóvel oferece conforto para toda a família, além de boa iluminação natural e excelente funcionalidade para o dia a dia.

> 02 quartos, sendo 01 suíte;
> 02 banheiros, sendo 01 social;
> 01 vaga de garagem coberta.

*Aceita financiamento.

Localizado no bairro Jardim Nossa Senhora do Carmo, o condomínio possui fácil acesso à Av. do Compositor, Av. Lírio Corrêa, Av. da Música e Av. Europa. A região conta com supermercados, padarias, restaurantes, praças, farmácias, academias e diversos serviços essenciais, oferecendo praticidade, mobilidade e comodidade para o dia a dia.

Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546

ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!

Itens do Imóvel

Aceita Pet
Área de Serviço
Armários
Box Blindex
Cozinha Planejada
Iluminação Natural
Sala de Estar
Sala de Jantar
Varanda

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Jardim Nossa Senhora do Carmo

O Jardim Nossa Senhora do Carmo fica ao lado do bairro São Vito em Americana e conta com escolas municipais, restaurantes, lanchonetes, cabeleireiros e praça para lazer. Veja os imóveis no bairro.

Vídeo do Imóvel

Simule um Financiamento

Localização Apartamento / Residencial em Americana
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
412,00

IPTU
47,00

Total / Mês
459,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
280.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares