Casa à venda por R$370.000,00 no Condomínio Villagio Di Firenze em Nova Odessa/SP
Casa Condomínio - Jardim da Alvorada Residencial para Venda em Nova Odessa
Casa à venda por R$370.000,00 no Condomínio Villagio Di Firenze em Nova Odessa/SP.
Este imóvel possui 135M² de terreno e 82M² de construção, contando com uma ampla sala de estar, sala de jantar integrada com a cozinha planejada, espaço gourmet com churrasqueira e área de serviço.
Possui acabamento em piso de porcelanato, piso laminado nos quartos e molduras em gesso por toda a casa.
> 02 dormitórios;
> 02 banheiros sociais;
> 02 vagas de garagem cobertas.
*Aceita permuta.
Este condomínio se localiza próximo ao corpo de bombeiros, restaurantes, supermercados, escolas, Av. Um e Av. João Bento Carneiro, conta com fácil acesso à Av. Cinco e à Av. Rodolfo Kivitz.
Entre em contato com a nossa equipe e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone Arbix: (19) 3475-4546
ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Itens do Imóvel
Itens do Condomínio Casa Villagio Di Firenze
O Villagio Di Firenze, localizado em Nova Odessa, oferece uma ampla gama de opções de lazer e comodidade para seus moradores. O condomínio conta com campo de futebol, piscina adulto e infantil, churrasqueira, salão de festas, academia, playground, quadra de vôlei e uma loja de conveniência para maior praticidade.
Sua localização privilegiada fica próxima à Av. Um, rodeada por escolas, restaurantes e supermercados, além de estar a poucos minutos das Av. Cinco e Av. Rodolfo Kivitz, oferecendo fácil acesso à Av. Rebouças e à Av. Ampélio Gazzetta.