|
Acesse pelo celular

Apartamento à venda no Residencial Imperiale em Santa Bárbara d`Oeste/SP

Apartamento Apartamento - Residencial Dona Margarida Residencial para Venda em Santa Bárbara D`Oeste

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
300,00
Residencial
Finalidade
9294
Referência
3
Dormitórios
1
Suite
2
Banheiros
2
Garagens
91.00 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Apartamento à venda no Residencial Imperiale em Santa Bárbara d`Oeste/SP

Com 91m², esse apartamento está disposto em sala de estar e de jantar integradas, cozinha, varanda gourmet e área de serviço.

> 03 quartos, sendo 01 suíte;
> 02 banheiros, sendo 01 social;
> 02 vagas de garagem.

Localizado no bairro Dona Margarida em Santa Bárbara d`Oeste, o condomínio Residencial Imperiale conta com uma excelente infraestrutura para os mais diversos tipos de família, oferecendo academia; cinema; piscina; área gourmet; salão de festas; brinquedoteca; quadra poliesportiva; mini campo society; playground; espaço pet; quadra de beach sports e skate park.

Para conhecer o decorado, agende sua visita com um corretor Arbix pelo Telefone/WhatsApp: (19) 3475-4546.
Arbix Imóveis - Presente em +1 lançamento!

*Essa é uma unidade referente ao lançamento Residencial Imperiale, as imagens são meramente ilustrativas.

Itens do Imóvel

Aceita Pet
Área de Serviço
Churrasqueira
Elevador
Iluminação Natural
Sala de Estar
Sala de Jantar
Varanda

Itens do Condomínio de Edifícios Residencial Imperiale

Residencial Imperiale | Seu império projetado para uma vida moderna!

O mais novo lançamento da construtora CAPREM em Santa Bárbara d`Oeste vem com o objetivo de unir conforto e sofisticação em um ambiente exclusivo.

Com apartamento de 91m² e 183m² o Residencial Imperiale terá 06 opções de plantas, sendo a Planta Padrão ou a Planta Duplex Super Living. Os apartamentos possuirão as seguintes acomodações: sala de estar e de jantar integradas, cozinha e varanda gourmet, além disso 03 quartos sendo 01 suíte e 02 vagas de garagem.

Sua localização será privilegiada - bairro Dona Margarida

Com uma infraestrutura moderna que oferecem áreas de lazer e bem-estar. O condomínio Imperiale contará com academia; cinema; piscina; área gourmet; salão de festas; brinquedoteca; quadra poliesportiva; mini campo society; playground; espaço pet; quadra de beach sports e skate park.

Conheça o decorado do Imperiale com a Arbix Imóveis.
Arbix Imóveis - Presente em +1 lançamento!

Informações do Condomínio
Ano de Lançamento : 2024
Apartamento por Andar : 4
Elevador Social : 3
Garagem : 2
Torre(s) : 2
Itens de Lazer
Academia
Brinquedoteca
Churrasqueira
Cinema
Coworking
Espaço Pet
Lavanderia
Mini Campo Society
Piscina Adulto
Piscina Infantil
Playground
Quadra de Beach Tennis
Quadra Poliesportiva
Sala de Jogos
Salão de Festa
Sauna
Skate park

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Residencial Dona Margarida

O bairro Residencial Dona Margarida, em Santa Bárbara d`Oeste, é sinônimo de tranquilidade e charme. Um de seus maiores destaques é o Caminho dos Flamboyants, um cartão-postal da cidade que encanta com sua beleza natural. O bairro conta com diversas praças equipadas com brinquedos para crianças, um campo de futebol e o famoso Kiosque do Francão, perfeito para momentos de lazer e descontração.

Outro grande atrativo é a proximidade com a Usina Santa Bárbara, um dos locais mais icônicos da cidade. A Usina é palco de diversos eventos gratuitos ao longo do ano, como o Rock Fest e o espetáculo Via Crucis, além de receber shows e apresentações com convidados famosos, que atraem moradores e visitantes para momentos culturais inesquecíveis.

Com fácil acesso à Rod. Luiz Ometto e Rod. Margarida da Graça Martins, que conectam rapidamente a cidades vizinhas como Piracicaba e Iracemápolis, e também à Rod. Luiz de Queiroz, o bairro está em uma localização estratégica. Além disso, o Residencial Dona Margarida conta com uma infraestrutura completa nas proximidades, incluindo o supermercado Pague Menos, escolas renomadas como a Fundação Romi e a Escola Estadual Emílio Romi, e importantes clubes esportivos como o Esporte Clube Barbarense e o União Barbarense.

Próximo ao Centro da cidade, o Residencial Dona Margarida oferece um equilíbrio perfeito entre qualidade de vida, acessibilidade e um calendário cultural vibrante, tornando-se um local ideal para todas as gerações.

Vídeo do Edi/Cond

Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
300,00

Total / Mês
300,00
ou
Qual o melhor dia e horário para você?
Continuar
Onde deseja encontrar nosso corretor?
Continuar
Confirmar dados da visita
Fazer Agendamento
Cadastre-se
Concordo com os Termos e Privacidade

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares