Apartamento à venda no Condomínio Solaris Residencial em Santa Bárbara d`Oeste/SP
Apartamento Apartamento - Cidade Nova Residencial para Venda em Santa Bárbara D`Oeste
Apartamento à venda no Condomínio Solaris Residencial em Santa Bárbara d`Oeste/SP.
Este apartamento possui 42M², com uma planta bem distribuída que privilegia a praticidade e o aproveitamento dos espaços.
Conta com sala de estar e de jantar integradas, proporcionando um ambiente acolhedor para o dia a dia, além de cozinha totalmente planejada, funcional e conectada à área de serviço, que também dispõe de armários, garantindo organização e eficiência.
> 02 quartos;
> 01 banheiro social;
> 01 vaga de garagem coberta.
*Aceita financiamento.
Localizado em uma região privilegiada no bairro Cidade Nova, o condomínio está próximo à Av. Charles Keese Dodson, Estrada do Pedroso, Rua Limeira, Av. Ten. João Benedito Caetano e Av. São Paulo, oferecendo fácil acesso às principais vias da cidade. A região conta com ampla infraestrutura, incluindo opções como a Pizzaria do Alemão, os supermercados Pague Menos e Supermercado Davita, além de farmácias, a ETEC e diversos outros comércios e serviços ao redor, proporcionando comodidade e qualidade de vida.
Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546
ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano