Apartamento à venda no Cond. Conquista Nature em Santa Bárbara d`Oeste/SP
Apartamento Residencial - Recreio Alvorada Residencial para Venda em Santa Bárbara D`Oeste
Este apartamento oferece 42M² bem distribuídos, proporcionando praticidade e conforto para o dia a dia.
O imóvel conta com sala de estar e sala de jantar integradas à cozinha em conceito aberto, criando um ambiente funcional e com melhor aproveitamento dos espaços.
A cozinha possui conexão com a área de serviço, trazendo mais praticidade à rotina.
Com uma planta compacta e bem organizada, o apartamento é uma ótima opção para quem busca o primeiro imóvel, praticidade ou investimento.
> 02 quartos;
> 01 banheiro social;
> 01 vaga de garagem.
*Aceita financiamento.
Localizado no bairro Recreio Alvorada, o condomínio possui fácil acesso à Av. Lázaro Gonçalves de Oliveira, Av. Antônio Moraes Barros, Estrada do Barreirinho e Rod. Dr. Ernesto de Cillo. A região conta com supermercado Vista Alegre, padarias, restaurantes e escolas, oferecendo comodidade e fácil acesso aos serviços do dia a dia.
Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546
ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano