|
Acesse pelo celular

Residencial Alameda das Andorinhas

Condomínio de Edifícios

Descrição do Lançamento

Lançamento Residencial Alameda das Andorinhas - Chegou a hora de deixar a sua felicidade voar mais alto!

Conquiste o lar que a sua família merece! Residencial Alameda das Andorinhas, em Sta. Bárbara d`Oeste, é o local ideal para você e sua família cultivarem bons momentos juntos, o condomínio conta com amplas opções de comércio em sua proximidade para atender as mais diversas necessidades do seu dia a dia.

Condomínio fechado na região do bairro Santa Rita tem tudo pra sua família se divertir sem sair de casa. Mais que um apartamento, o novo jeito MRV de viver. O Residencial Alameda das Andorinhas oferece: Elevador, lazer completo, pet place, espaço gourmet, salão de festas e muito mais. Aqui você garante toda tranquilidade, segurança, conforto e lazer para sua família.

Excelente localização! Ao lado da Rodovia Luiz de Queiroz é a oportunidade perfeita para você que busca praticidade em Sta. Bárbara do Oeste. A região oferece infraestrutura comercial completa, que vai facilitar o seu dia a dia.

Próximo ao Supermercados: Davita; e Supermercado Falcão, Auto Posto Brasil Gás; Luiz de Queiroz, Drogaria da Família, Parque Araçariguama e EMEFEI Profª Antônia Dagmar de A. Rosolen. As principais vias de acesso são, Estrada Barreirinho, Rodovia Luiz de Queiroz e Av. José Soares de Godói.

O Alameda das Andorinhas é composto por duas torres de apartamentos, com 04 tipologias diferentes que variam entre 38,69M² a 48,37M², oferecendo o espaço perfeito para o seu conforto e bem-estar. Cada torre conta com 16 andares, com 08 apartamentos por andar.

Os apartamentos do Alameda das Andorinhas conta com sala de estar e jantar integradas, cozinha conjugada com a área de serviço, varanda (opcional), área privativa (opcional), 02 dormitórios (opcional) e 01 banheiro social.

Esse é o momento de comprar seu novo apê, seja para morar ou investir a Arbix Imóveis tem a opção certa para você. Conheça as condições especiais e facilidades. Entre em contato com um corretor de lançamentos e agende a sua visita!
WhatsApp e Telefone Arbix: (19) 3475-4546

ARBIX IMÓVEIS - Presente em +1 lançamento!

Obs: Imagens ilustrativas com sugestões de decoração.

Informações do Condomínio

Ano de Lançamento : 2024
Apartamento por Andar : 8
Bicicletário
Elevador Social : 1
Garagem : 299
Medidor de Água Individual
Torre(s) : 2

Itens de Lazer

Espaço Gourmet
Espaço Pet
Piscina Adulto
Piscina Infantil
Playground
Salão de Festa

Itens de Segurança

Câmeras de Segurança
Portaria : 1