Selecione Sua Cidade
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Arbix Sistema Imóveis (19) 3475-4546Arbix Negócios Imobiliários (19) 3475-4546Arbix Administradora (19) 3475-4546
-
Quem Somos
-
Locação
-
Vendas
-
Lançamentos
-
Produtos Facilitadores
-
Cadastre Seu Imóvel
-
Trabalhe Conosco
-
Blog
27 imóveis
Refinar Pesquisa
Sala comercial para alugar no bairro Vila Amorim em Americana/SP
Sala comercial com 48 m² de área construída em um terreno de 85 m², destacando-se por sua estrutura prática e bom aproveitamento de espaços. Uma excelente oportunidade para profissionais liberais, clínicas ou escritórios que buscam um ambiente bem posicionado e de fácil adaptação. O ambiente interno apresenta um layout funcional, dispondo de um espaço principal e contando com o benefício de uma sala privada adicional, ideal para atendimentos reservados ou para a montagem de uma sala de diretoria. O espaço entrega acessibilidade e suporte qualificado para a equipe e o público através de um banheiro adaptado. Para garantir maior segurança à operação do seu negócio, o imóvel conta com grade de proteção. A comodidade no acesso diário é assegurada pelo espaço de uma vaga de garagem. 85 m² de área de terreno; 48 m² de área construída; 01 sala privada; 01 banheiro adaptado; 01 vaga de garagem. Diferenciais: - Terreno de 85 m² com 48 m² de área construída - Layout prático contando com 1 sala privada para atendimentos - Acessibilidade garantida com 1 banheiro adaptado - Segurança reforçada com grade de proteção na fachada - Comodidade logística com 1 vaga de garagem Localizada de forma estratégica em uma excelente região comercial, a sala oferece acesso muito facilitado aos principais eixos da cidade. O imóvel está posicionado próximo à Av. da Amizade, Av. Santa Bárbara, Av. Campos Sales e Av. Rafael Vitta. O entorno garante uma rotina de muita praticidade e visibilidade para a sua marca, contando com a proximidade da Fatec e sendo amplamente servido por restaurantes, padarias e diversos outros comércios. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada momento!
Sala comercial para alugar no Centro de Americana/SP
Sala comercial com 40 m² de área construída em um terreno de 48 m², destacando-se por sua funcionalidade. Uma oportunidade para profissionais liberais, lojas ou prestadores de serviços que buscam um ambiente prático e de fácil manutenção. O espaço interno apresenta acabamento em piso frio, o que proporciona maior facilidade na limpeza diária. Para garantir segurança adicional nos horários de fechamento, o imóvel é equipado com uma porta de metal na entrada. A infraestrutura de trabalho e o suporte para a equipe são atendidos por uma copa e um banheiro social. 48 m² de área de terreno; 40 m² de área construída; 01 banheiro social; 01 copa. Diferenciais: - Terreno de 48 m² com 40 m² de área construída - Acabamento interno em piso frio, oferecendo praticidade - Proteção reforçada com porta de metal na fachada - Infraestrutura de apoio diário com copa - Suporte estruturado com 1 banheiro social Localizada em uma excelente região comercial, a sala oferece uma logística privilegiada. O imóvel está posicionado próximo à Av. 09 de Julho, Av. Rafael Vitta, Av. Dr. Antônio Lobo e Rua Gonçalves Dias. Esse entorno estratégico garante visibilidade para o seu negócio e acesso rápido a diversos serviços consolidados, facilitando a rotina de clientes e colaboradores. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada momento!
Sala comercial à venda no Condomínio Life Care em Americana/SP
Sala comercial com 49m² de área útil, localizada no moderno empreendimento Life Care, concebido com exclusividade para o setor da saúde. Uma excelente oportunidade para profissionais que buscam um espaço estruturado e preparado para consultórios, clínicas ou terapias especializadas. O ambiente interno oferece um layout flexível e bem dimensionado, contando com o benefício de possuir pontos de água e esgoto internos, o que facilita a instalação de bancadas e equipamentos clínicos ou odontológicos. O projeto entrega infraestrutura para ar-condicionado e conta com solução acústica entre as unidades, garantindo privacidade para os atendimentos. O suporte diário da equipe e dos pacientes é assegurado por dois banheiros privativos presentes na sala. Caso a operação demande expansão, o projeto permite a junção com unidades vizinhas. A infraestrutura do condomínio eleva o padrão de atendimento do seu negócio, oferecendo recepção 24 horas, áreas de espera com espaço infantil e um auditório. A logística e a acessibilidade são garantidas para todos os perfis de público, dispondo de elevador exclusivo para macas, sistema de estacionamento com valet park e ponto de embarque e desembarque facilitado na entrada. 49m² de área útil; 02 banheiros privativos; Pontos de água e esgoto internos; Solução acústica entre as unidades. Diferenciais: - Espaço projetado exclusivamente para operações da área da saúde - Pontos de água e esgoto internos, otimizando o uso clínico - Dois banheiros privativos na unidade, oferecendo praticidade - Solução acústica e infraestrutura para instalação de ar-condicionado - Possibilidade de junção de salas para ampliação do espaço de atendimento - Condomínio com recepção 24 horas e elevador para macas - Comodidade no acesso com valet park e ponto de embarque e desembarque *Imagens meramente ilustrativas Localizada de forma estratégica na Rua Romeu Barcelos, no bairro Jardim São Paulo, a sala está posicionada ao lado da Av. Brasil. A região é um polo de serviços que facilita o acesso, conectando o imóvel a referências médicas como o Hospital Unimed e o Hospital São Lucas. O entorno oferece uma rotina prática para profissionais e pacientes, sendo servido por farmácias, supermercados e restaurantes. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada momento!
Sala comercial para alugar no bairro Cidade Jardim em Americana/SP
Excelente sala comercial com 52 m² de área útil, destacando-se por seu amplo espaço em vão livre e localização estratégica. Uma ótima oportunidade para profissionais liberais, pequenas empresas, escritórios ou prestadores de serviços que buscam um ambiente versátil e muito bem estruturado para o dia a dia do seu negócio. O ambiente interno apresenta um salão amplo e totalmente livre, oferecendo uma tela em branco para você configurar o layout que melhor atenda às necessidades da sua operação, seja para um modelo de trabalho colaborativo, recepção ou estações de atendimento. O projeto oferece ainda o acesso a uma agradável área comum conjunta, que dispõe de uma prática copa, garantindo o suporte ideal para as pausas e refeições rápidas de toda a equipe. O suporte diário e o atendimento ao público são assegurados pela disponibilidade de três banheiros compartilhados, entregando o grande diferencial de contar com adaptação para acessibilidade, promovendo total inclusão para os seus clientes. O imóvel está inserido em uma região de excelente mobilidade urbana, facilitando o deslocamento. 60 m² de área útil; Acesso a área comum conjunta com copa; 03 banheiros compartilhados, sendo 01 com acessibilidade. Diferenciais: - Espaço versátil com 60 m² em vão livre, permitindo total personalização do layout - Infraestrutura de apoio diário com acesso a uma área comum e copa - Atendimento inclusivo e prático com 3 banheiros compartilhados, incluindo acessibilidade - Excelente custo-benefício para escritórios e prestadores de serviços Localizada de forma muito estratégica, a sala oferece uma logística privilegiada, estando muito próxima à Av. de Cillo, Av. Abdo Najar, Av. Brasil e Rodovia Luiz de Queiroz, o que permite conexão rápida com as principais vias da cidade. A região é um polo vibrante e garante uma rotina de extrema praticidade, sendo amplamente servida por restaurantes, supermercados e diversos outros comércios no entorno, oferecendo o dinamismo perfeito para o seu trabalho. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada momento!
Sala comercial para alugar no bairro Terramérica em Americana/SP
Sala comercial moderna de 44m², perfeita para escritórios ou consultórios, banheiro privativo e vaga de estacionamento; tudo isso situado em uma localização privilegiada e de grande movimento, garantindo máxima visibilidade e facilidade de acesso para o seu negócio. > 01 Banheiro; > 01 vaga de estacionamento. Localizado no bairro Jardim Terramérica, o imóvel está próximo à Rua Padre Oswaldo Vieira de Andrade, Av. Giaconda Cibin, Av. de Cillo, Av. Iacanga, Av. Padre João Baldan e à Rod. Luiz de Queiroz. A região conta com o Jardim Botânico de Americana, padarias, restaurantes, farmácias, supermercados e diversos serviços essenciais, proporcionando excelente infraestrutura, praticidade e fácil acesso às principais vias da cidade. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Salão comercial para alugar no Jardim São Paulo em Americana/SP.
Salão comercial com ótima localização, com 01 cômodo aos fundos, 01 banheiro e vagas rotativas para carros. > 01 Banheiro; > 02 vagas rotativas. Localizado entre as avenidas Brasil e Cillos e pontos estratégicos como Av. Florindo Cibin com intenso corredor comercial próximo a supermercados, restaurantes, lojas, padarias, farmácias, academias e pets. O imóvel encontra-se para ajustes e reformas que podem ser acordadas com o proprietário como bonificações para possíveis reformas, podendo também anexar outro salão ao lado. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Salão comercial para alugar no Jardim São Paulo em Americana/SP.
Salão comercial com ótima localização, com 01 banheiro e vagas rotativas para carros. > 01 Banheiro; > 02 vagas rotativas. Localizado entre as avenidas Brasil e Cillos e pontos estratégicos como Av. Florindo Cibin com intenso corredor comercial próximo a supermercados, restaurantes, lojas, padarias, farmácias, academias e pets. O imóvel encontra-se para ajustes e reformas que podem ser acordadas com o proprietário como bonificações para possíveis reformas, podendo também anexar outro salão ao lado. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Salão comercial para alugar no bairro Jardim Nossa Sra. do Carmo em Americana/SP
Salão comercial para alugar no bairro Jardim Nossa Sra. do Carmo em Americana/SP. Este imóvel comercial conta com 77M² de terreno e 72M² de construção, oferecendo um salão amplo e funcional, ideal para pequenos negócios que buscam praticidade e bom custo-benefício. O espaço possui duas entradas, facilitando o acesso de clientes e possibilitando diferentes formas de utilização do ambiente. A configuração do imóvel é versátil, atendendo bem atividades como comércios de bairro, serviços, pequenos mercados, lanchonetes ou depósitos, sendo uma excelente oportunidade para quem deseja iniciar ou expandir seu negócio com investimento acessível. > 02 banheiros sociais; > 02 vagas rotativas. Localizado em uma região de fácil acesso, está próximo à Rua São Vito, Av. do Compositor, Av. Paschoal Ardito e com acesso facilitado à Rod. Anhanguera. O entorno conta com conveniências como o Supermercado São Vicente, além de praças e restaurantes, proporcionando fluxo constante e praticidade para o seu negócio. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Sala comercial no bairro Vila Amorim em Americana/SP.
Salão comercial para alugar no bairro Vila Amorim em Americana/SP. Este imóvel de esquina contém 47M² de área útil, oferecendo uma sala ampla com janelas e porta em blindex e 01 banheiro com vagas rotativas de garagem. > 01 banheiro; > 03 vagas rotativas. Localizado próximo à Rua Luiz de Camões com Rua Líbano. Esta região conta com Supermercados, restaurantes, academias, farmácias, pets, com intenso corredor comercial com acesso às principais avenidas, como Av Campos Salles, Amizade, Av. Santa Bárbara, Av. Rafael Vita e próximo à FATEC de Americana. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Sala comercial para locação no bairro Residencial Jardim Esperança em Americana/SP
Sala comercial para locação no bairro Residencial Jardim Esperança em Americana/SP Esta sala conta com 50M² de área útil, sendo dispostos em um amplo espaço, sacada com vista livre e sala privativa. Possui acabamento em piso frio e portas em blindex. > 01 banheiro social. Localizado próximo à Av. Roma, Av. Parma e Rod. Anhanguera, contém fácil acesso para a Rod. Luiz de Queiroz. Esta região conta com Sorveteria da Prosperidade, academia Imperius, padaria Le Pain e supermercado Falcão. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Sala comercial sobreloja para alugar no Centro de Americana/SP
Sala comercial sobreloja para alugar no Centro de Americana/SP. Este imóvel conta com 117M² de construção, sendo distribuídos em 01 recepção de entrada, 02 salas com pia e gabinete, e uma cozinha. > 01 banheiro social. Localizado em uma região privilegiada no calçadão, estando próximo à basílica, bancos, terminal, farmácias, restaurantes, supermercado Savegnago e diversos outros omércios ao redor. Entre em contato com a nossa equipe e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone Arbix: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Sala comercial para alugar no Parque das Nações em Americana/SP.
Sala comercial para alugar no Parque das Nações em Americana/SP. O imóvel dispõe de 42M² de construção, acabamento em piso frio e porta e janela em blindex. > 01 banheiro; > 01 vaga de garagem rotativa. Localizado próximo a Av. São Jerônimo e Av. Europa, conta com supermercados, bares, restaurantes, academias, escolas e comércio em geral. Rua com intenso corredor comercial e excelente localização. Entre em contato com a nossa equipe de vendas e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone Arbix: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Salão comercial para alugar no bairro Parque das Nações em Americana/SP.
Salão comercial para alugar no bairro Parque das Nações em Americana/SP. O imóvel dispõe de 50m² de área útil, acabamento em piso frio e porta e janela em blindex. > 01 banheiro; > 01 vaga de garagem. Localizado próximo a Av. São Jerônimo e Av. Europa, com supermercados, bares, restaurantes, academias e comércio em geral. Para saber mais sobre o imóvel ou para agendar uma visita, entre em contato conosco: WhatsApp Arbix: (19) 97169-1100 ou Telefone Arbix: (19) 3475-4546
Sala comercial para alugar e à venda no Edifício Rotary Club em Americana/SP
Sala comercial para alugar por R 1.500,00/mês no Centro de Americana/SP. Sala ampla com 90M² no centro de Americana com 02 banheiros mais opcional e com sala de atendimento/recepção. 02 banheiros; 01 garagem coberta Localizado no centro da cidade, ideal para consultórios, escritórios, próximo a hospitais, farmácias, lojas, restaurantes, supermercados, escolas, mercado municipal entre outros comércios com extenso corredor comercial. Entre em contato com a nossa equipe e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone Arbix: 19 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Apartamento à venda no Grand Garden Residence em Americana/SP
Apartamento à venda no Grand Garden Residence em Americana/SP O imóvel oferece 194M² de área útil, cozinha com acesso direto a sala de jantar, sala de estar e living. O imóvel também é composto por uma area de lazer completa, com golf virtual, piscina, espaço fitness e gourmet, e muito mais. >04 quartos, sendo 04 suítes; >05 banheiros, sendo 01 social; >03 vagas de garagem. Localizado em Americana, esse condomínio fica próximo de diversos pontos facilitadores do dia-a-dia como hospitais, supermercados e comércios locais. Além disso ele se localiza bem na Avenida Brasil, o que é ótimo para se locomover pela cidade. Se interessou? Agende agora a sua visita com o time Arbix Imóveis: Telefone ou WhatsApp Arbix (19) 3475-4546. Arbix Imóveis - Presente em cada mudança!
Sala comercial para alugar no Centro de Americana/SP
Sala comercial com 50 m² de área construída em um terreno de 60 m², destacando-se por sua estrutura prática. Uma oportunidade para quem busca um espaço bem posicionado e de fácil adaptação para estabelecer o seu negócio, loja ou escritório. O ambiente interno conta com um projeto de iluminação novo, proporcionando um espaço mais agradável e preparado para as atividades diárias. A fachada estruturada com vidros favorece a entrada de luz natural e confere um visual convidativo ao comércio, enquanto as grades de proteção entregam maior tranquilidade e segurança para a operação. O suporte prático para a rotina de trabalho é garantido pela disponibilidade de um banheiro social. 60 m² de área de terreno; 50 m² de área construída; Fachada em vidro com grades de proteção; 01 banheiro social. Diferenciais: - Terreno de 60 m² com 50 m² de área construída - Ambiente com projeto de iluminação novo - Fachada de vidro, otimizando a iluminação natural - Segurança reforçada com grades de proteção - Infraestrutura de apoio com 1 banheiro social Localizada em uma excelente região comercial, a sala oferece uma logística privilegiada. O imóvel está posicionado próximo à Av. 09 de Julho, Av. Rafael Vitta, Av. Dr. Antônio Lobo e Rua Gonçalves Dias. Esse entorno estratégico garante visibilidade para o seu negócio e acesso rápido a diversos serviços consolidados, facilitando a rotina de clientes e colaboradores. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada momento!
Sala comercial disponível para alugar por R$ 1.700,00/mês no Jardim Girassol em Americana/SP
Sala comercial disponível para alugar por R$ 1.700,00/mês no Jardim Girassol em Americana/SP. Este imóvel conta com 25M² sendo dispostos em uma ampla sala disponível com porta em blindex, piso frio, balcão e pia com gabinetes. > 01 banheiro social; > 01 vaga de garagem. Esta localizado em uma região privilegiada, próximo a Av. Campos Sales, restaurantes, escolas, farmácias, Centro e entre outros, conta com fácil acesso a Av. Brasil, Av. de Cillo, Av. Santa Bárbara, Av. Rafael Vitta e Av. Dr. Antônio Lobo. Entre em contato com a nossa equipe e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone Arbix: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Sala comercial para alugar no Edifício Centro Comercial Sandin em Americana/SP
Sala comercial para alugar no Edifício Centro Comercial Sandin em Americana/SP. Este imóvel conta 100M² de construção, oferecendo uma ampla sala com divisórias, mesas e copa. Possui ótima infraestrutura, ar-condicionado e vista livre para a cidade. > 02 banheiros; > 02 vagas de garagens cobertas. Localizado em uma região privilegiada no Centro, estando próximo à Av. Dr. Antônio Lobo, Av. 09 de Julho, Av. Rafael Vitta, Av. Bandeirantes, Rua Gonçalves Dias e Av. Campos Sales, contém fácil acesso a Av. Brasil e Av. São Jerônimo. Esta região conta com bancos, restaurantes, praças e biblioteca. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Sala comercial para alugar no bairro São Manoel em Americana/SP
Sala comercial para alugar no bairro São Manoel em Americana/SP. Este imóvel conta com 49M² sendo dispostos em uma espaçosa área disponível para o seu comercio. Possui acabamento em piso frio e portas em blindex. > 01 banheiro social; > 02 vagas de garagem. Esta localizado próximo a Av. Antônio Pinto Duarte, Av. Paschoal Ardito, Av. da Saúde, rodoviária e entre outros, conta com fácil acesso a Av. Nossa Sra. de Fátima, Av. da Saudade, Av. Afonso Pansan, faculdade FAM e Rod. Anhanguera. Entre em contato com a nossa equipe e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone Arbix: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Sala comercial disponível para alugar por R$ 1.800,00/Mês na Vila Cordenonsi em Americana/SP
Sala comercial disponível para alugar por R$ 1.800,00/Mês na Vila Cordenonsi em Americana/SP. Este imóvel conta com 48M² de área útil sendo disposto em 01 ampla sala com armários e sacada, 01 espaçosa sala privativa com planejados. Possui acabamento em piso frio e teto lajotado. > 01 banheiro social. Esta localizado próximo a Av. da Saudade, restaurantes, Av. Bandeirantes, Av. Nossa Sr. de Fátima, Av. Antônio Pinto Duarte e entre outros, conta com fácil acesso a Av. da Saúde, rodoviária, Burger King, Mc Donald`s, Etec e Av. Paschoal Ardito. Entre em contato com a nossa equipe e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone Arbix: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Sala comercial disponível para alugar no bairro Vila Cordenonsi em Americana/SP
Sala comercial disponível para alugar no bairro Vila Cordenonsi em Americana/SP. Este imóvel conta com 58M², sendo dispostos em uma ampla sala com sacada. Possui acabamento em piso frio > 01 banheiro social. Esta localizado próximo a Av. da Saudade, restaurantes, Av. Bandeirantes, Av. Nossa Sr. de Fátima, Av. Antônio Pinto Duarte e entre outros, conta com fácil acesso a Av. da Saúde, rodoviária, Burger King, Mc Donald`s, Etec e Av. Paschoal Ardito. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Sala comercial disponível para alugar por R$ 1.500,00/Mês na Vila Cordenonsi em Americana/SP
Sala comercial disponível para alugar por R$ 1.500,00/Mês na Vila Cordenonsi em Americana/SP. Esta sala conta com 62M² sendo dispostos em um amplo espaço disponível e com sacada. Possui acabamento em piso frio, teto lajotado e portas em blindex. > 01 banheiro social. Esta localizado próximo a Av. da Saudade, restaurantes, Av. Bandeirantes, Av. Nossa Sr. de Fátima, Av. Antônio Pinto Duarte e entre outros, conta com fácil acesso a Av. da Saúde, rodoviária, Burger King, Mc Donald`s, Etec e Av. Paschoal Ardito. Entre em contato com a nossa equipe e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone Arbix: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Loja comercial para alugar por R$ 2.435,00/mês no Edifício Sandin em Americana/SP.
Loja comercial para alugar por R$ 2.435,00/mês no Edifício Sandin em Americana/SP. O imóvel conta com piso frio, duas entradas com portas em blindex, escritório, cozinha, preparação para lanchonete com balcão, caixa, estufa e freezer. Localizado no Centro de Americana, próximo à Av. Dr. Antônio Lobo, esta região conta com grande circulação de veículos e pedestres. Para saber mais sobre o imóvel ou para agendar uma visita, entre em contato conosco: WhatsApp Locação: (19) 97169-1100 ou Telefone Arbix: (19) 3475-4546
Sala comercial disponível para alugar por R$ 1.800,00/mês no Edifício Centro Comercial Sandin em Americana/SP
Sala comercial disponível para alugar por R$ 1.800,00/mês no Edifício Centro Comercial Sandin em Americana/SP. Este imóvel conta com 108M², sendo distribuídos em uma ampla sala com espaço disponível e uma cozinha com armário. Este condomínio esta localizado em uma região privilegiada, próximo a escolas, farmácias, bancos, restaurantes, Av. Dr. Antônio Lobo e entre outros, conta com fácil acesso a Av. Bandeirantes, Av. 09 de Julho, Av. Rafael Vitta, Av. São Jerônimo, Av. da Saudade e Av. Campos Sales. Entre em contato com a nossa equipe e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone Arbix: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Sala comercial disponível para alugar ou vender no Centro Comercial Sandin em Americana/SP
Este imóvel conta com 27M² sendo dispostos em uma ampla sala disponível, além de possuir ar condicionado e acabamento em piso frio. 01 banheiro social; 01 vaga de garagem. Este condomínio esta localizado em uma região privilegiada, próximo a escolas, farmácias, bancos, restaurantes, Av. Dr. Antônio Lobo e entre outros, conta com fácil acesso a Av. Bandeirantes, Av. 09 de Julho, Av. Rafael Vitta, Av. São Jerônimo, Av. da Saudade e Av. Campos Sales. Entre em contato com a nossa equipe e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone Arbix: 19 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano