Apartamento à venda no Condomínio Res. Vista Alegre em Americana/SP
Apartamento Duplex - Jardim Terramérica III Residencial para Venda em Americana
Apartamento à venda no Condomínio Res. Vista Alegre em Americana/SP.
Este duplex dispõe de 160M², com uma distribuição inteligente que valoriza conforto, integração e privacidade.
No pavimento inferior, a área social é composta por sala de estar e de jantar integradas, criando um ambiente amplo e acolhedor, conectado à cozinha totalmente planejada e equipada com forno, cooktop e exaustor.
A sacada em blindex com vista livre amplia a luminosidade e a ventilação natural, enquanto a área de serviço complementa a funcionalidade do espaço.
No piso superior, o imóvel oferece um agradável espaço gourmet com churrasqueira, ideal para momentos de lazer, além de uma área externa com jacuzzi, proporcionando um ambiente reservado e confortável para relaxamento.
02 quartos, sendo 01 suíte com ar-condiconado;
03 banheiros, sendo 01 social no térreo e 01 social no piso superior;
01 vaga de garagem coberta.
*Aceita financiamento.
*Aceita permuta.
Localizado no bairro Jardim Terramérica III, o condomínio está próximo à Av. Giaconda Cibin, Av. Padre João Baldan, Av. Castelhanos, Rua Padre Oswaldo Vieira de Andrade, Av. de Cillo, Av. Iacanga e Rod. Luiz de Queiroz. A região conta com a Padaria Mister Pan, o Restaurante On The Beach, a Skyfit Academia, a Droga Raia e o Supermercado São Vicente, oferecendo conveniência e fácil acesso a serviços essenciais.
Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546
ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano