Apartamento mobiliado térreo à venda no Condomínio Residencial Dallas em Americana/SP
Apartamento Residencial - Jardim Dona Judith Residencial para Venda em Americana
Apartamento térreo espetacular e mobiliado, dispondo de excelentes 88 m² e destacando-se por oferecer a sensação e o conforto de uma casa, mas com toda a praticidade de um condomínio.
Uma oportunidade fantástica para quem busca um imóvel verdadeiramente pronto para morar, com ambientes perfeitamente distribuídos e um charmoso espaço privativo ao ar livre.
A área social é um verdadeiro convite ao convívio, apresentando uma sala de estar e uma sala de jantar muito bem integradas.
A cozinha oferece máxima funcionalidade para a sua rotina, sendo entregue otimizada com armários planejados.
O grande atrativo desta planta é a sua agradável área externa privativa: um espaço exclusivo já equipado com churrasqueira, sendo o cenário ideal para receber familiares e desfrutar de ótimos momentos de lazer, contando ainda com o suporte de uma área de serviço totalmente coberta.
No setor íntimo, o projeto abriga dois confortáveis dormitórios, garantindo um excelente ambiente para descanso com destaque para a privacidade de uma suíte.
Para o atendimento diário e das visitas, o apartamento possui um banheiro social completo. A sua comodidade e segurança ficam asseguradas com uma vaga de garagem coberta.
02 quartos, sendo 01 suíte;
02 banheiros, sendo 01 social;
01 vaga de garagem coberta.
Diferenciais:
- Imóvel mobiliado: praticidade absoluta e pronto para morar
- Apartamento térreo com o privilégio de uma área externa privativa
- Espaço de lazer exclusivo equipado com churrasqueira
- Cozinha funcional, já otimizada com armários planejados
- Salas de estar e jantar perfeitamente integradas
- Área de serviço prática e coberta
- Segurança de 01 vaga de garagem coberta
- Aceita financiamento
Localizado de forma muito estratégica no valorizado bairro Jardim Dona Judith, o condomínio oferece uma logística privilegiada e acesso rápido a importantes vias, como a Av. da Amizade, Av. Europa, Av. Rafael Vitta e Av. Alfredo Contato. O entorno garante uma rotina extremamente prática e com altíssima qualidade de vida, sendo amplamente servido por supermercados, escolas, a faculdade Fatec, além de ótimos parques e restaurantes.
Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone: 19 3475-4546
ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada momento!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano