Apartamento à venda no Condomínio Residencial Jardim dos Lírios em Americana/SP
Apartamento Residencial - Jardim dos Lírios Residencial para Venda em Americana
Este apartamento oferece 50M² muito bem distribuídos, proporcionando praticidade, conforto e funcionalidade para o dia a dia.
O imóvel conta com sala de estar e sala de jantar integradas, formando um ambiente acolhedor e agradável para momentos de convivência. A cozinha possui gabinete e conexão com a área de serviço, garantindo melhor aproveitamento dos espaços e mais praticidade para a rotina doméstica.
Com uma planta funcional e ambientes bem distribuídos, o apartamento é uma excelente opção para quem busca seu primeiro imóvel ou deseja investir em uma região com fácil acesso às principais vias da cidade.
> 02 quartos;
> 01 banheiro social;
> 01 vaga de garagem.
*Aceita financiamento.
Localizado no bairro Jardim dos Lírios, este condomínio está próximo à Av. de Cillo, Rod. Luiz de Queiroz e Rod. Astrônomo Jean Nicolini, além de contar com fácil acesso à cidade de Nova Odessa. A região oferece conveniências como escolas, praças, restaurantes, supermercados e diversos serviços que proporcionam mais comodidade para o cotidiano.
Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546
ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano