Casa comercial para alugar e à venda no bairro Jardim Amélia em Americana/SP
Comercial Casa Comercial - Jardim Amélia Comercial para Venda em Americana
Casa comercial para alugar e à venda no bairro Jardim Amélia em Americana/SP.
Este imóvel de esquina oferece 579M² de terreno e 76M² de construção, configurando uma excelente oportunidade para os que buscam um espaço versátil para operações comerciais, logísticas ou de serviços.
O terreno é predominantemente livre, possibilitando ampla utilização para estacionamento, armazenamento ou adaptação conforme a necessidade do negócio.
A propriedade conta com uma edificação de apoio que pode ser utilizada como área administrativa, além de estar totalmente cercada com alambrado e equipada com portão de acesso para caminhões, facilitando a entrada e saída de veículos de grande porte. Sua posição em esquina amplia a visibilidade e favorece a exposição comercial, agregando valor estratégico ao ponto.
02 banheiros sociais;
10 vagas de garagem.
Localizado próximo à Av. Iacanga, Av. Brasil e à Rod. Luiz de Queiroz, o imóvel está inserido em uma região com boa circulação e fácil acesso às principais vias da cidade. O entorno conta com o Jardim Botânico de Americana, o Supermercado Crema, farmácias, restaurantes e diversos outros comércios, proporcionando suporte completo para atividades empresariais.
Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546
ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano