Sala comercial à venda por R$1.250.000,00 no Edifício Center Offices em Americana/SP (Porteira Fechada)
Comercial Sala Comercial em Condomínio - Centro Comercial para Venda em Americana
Sala comercial à venda por R$1.250.000,00 no Edifício Center Offices em Americana/SP. (Porteira Fechada)
Esta sala conta com 149M² sendo dispostos em uma ampla recepção, 01 sala privativa, sala de reuniões, uma grande sala de apresentações e uma cozinha. Todos os cômodos são mobiliados.
> 03 banheiros sociais;
> 03 vagas de garagem.
*Aceita financiamento.
Esta localizado próximo ao cartório, Av. de Cillo, Av. Brasil, prefeitura, restaurantes, escolas, farmácias e entre outros, conta com fácil acesso a Av. Dr. Antônio Lobo, Av. Bandeirantes, terminal e rod. Luiz de Queiroz.
Entre em contato com a nossa equipe e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone Arbix: (19) 3475-4546
ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Centro
Além disso, você encontra uma ampla gama de comércios, incluindo restaurantes, farmácias, hotéis, teatro e o terminal de transporte, tornando a vida cotidiana mais prática e agradável.
Arbix Imóveis - Presente em cada momento!