Selecione Sua Cidade
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Arbix Sistema Imóveis (19) 3475-4546Arbix Negócios Imobiliários (19) 3475-4546Arbix Administradora (19) 3475-4546
-
Quem Somos
-
Locação
-
Vendas
-
Lançamentos
-
Produtos Facilitadores
-
Cadastre Seu Imóvel
-
Trabalhe Conosco
-
Blog
Galpão / Salão comercial à venda no bairro Vila Medon em Americana/SP
Comercial Salão Comercial - Vila Medon Comercial para Venda em Americana
Galpão / Salão comercial à venda no bairro Vila Medon em Americana/SP.
O imóvel possui 48M² de construção e 29M² de terreno, oferecendo um amplo salão disponível.
> 02 banheiros;
> 02 vagas de garagem.
Localizado em uma região privilegiada, esta próximo à Av. Brasil, Rua Gonçalves Dias, Av. de Cillo, Rua Florindo Cibin e fácil acesso ao Centro. Esta região conta com Lynda Bakery, hospital São Lucas, restaurante Praça Brasil, prefeitura, Subway, pizzaria Edwiges e fácil acesso ao Centro.
Entre em contato com a nossa equipe e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone Arbix: (19) 3475-4546
ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Fale com a gente sobre este imóvel
Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.
Comercial - Casa Comercial
Esta casa dispõe de 375M² de terreno e 207M² de construção, contando com 01 recepção, 05 salas privativas, cozinha com armários e área de serviço. > 02 banheiros sociais; > 08 vagas de garagem, sendo 03 cobertas. Localizado próximo à Rua São Salvador, Av. Brasil, Av. de Cillo e Rod. Luiz de Queiroz. Esta região conta com bares, restaurantes, Sam`s Club e bancos. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Casa Comercial
Casa comercial com 156 m² de área construída em um terreno de 302 m², destacando-se por sua distribuição bem setorizada. Uma excelente oportunidade para empresas, escritórios ou clínicas que buscam um espaço prático e bem localizado para estabelecer sua operação. O imóvel apresenta um layout versátil e preparado para o fluxo diário de trabalho. Logo na entrada, conta com uma recepção para o primeiro atendimento, que já possui o apoio de um banheiro. O ambiente interno dispõe de duas salas para operação ou reuniões, além de uma terceira sala que oferece a privacidade de um banheiro exclusivo. O suporte diário para a equipe é garantido por uma cozinha. Nos fundos, o terreno abriga ainda uma edícula, entregando um espaço extra que pode ser adaptado para diferentes necessidades do negócio. A infraestrutura do espaço é completada por três banheiros sociais no total, entregando praticidade para a rotina de trabalho. O acesso ao local é facilitado pela disponibilidade de três vagas de garagem. 302 m² de área de terreno; 156 m² de área construída; 03 banheiros sociais no total; 03 vagas de garagem. Diferenciais: - Terreno de 302 m² com 156 m² de área construída - Recepção estruturada com banheiro de apoio - 2 salas principais para operação ou atendimento - 1 sala adicional com banheiro exclusivo - Cozinha para suporte diário da equipe - Edícula aos fundos oferecendo espaço extra e versátil - Infraestrutura com 3 banheiros sociais no total - Comodidade com 3 vagas de garagem - Aceita financiamento Localizada de forma estratégica, a casa oferece uma logística privilegiada. O imóvel está posicionado próximo à Av. Brasil, Av. de Cillo, Rua São Salvador, Rua Florindo Cibin e Rodovia Luiz de Queiroz. A região possui um perfil comercial excelente, destacando-se pela proximidade com o Hospital Unimed, além de ser amplamente servida por supermercados, farmácias, padarias, academias e escolas no entorno, facilitando a rotina de clientes e colaboradores. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada momento!
Comercial - Salão Comercial
Galpão / Salão comercial à venda no bairro Parque das Nações em Americana/SP. Este salão possui 374M² de construção e 300M² de terreno, sendo disposto em dois pavimentos, térreo e superior. O pavimento térreo oferece um amplo espaço disponível, mezanino, cozinha com pia e gabinete, quintal e área de serviço. Tem acabamento em piso de granilite. O pavimento superior conta com 04 amplas salas, cada uma com 01 banheiro cada. > 06 banheiros, sendo 02 vestiários e 04 sociais; > 05 vagas de garagem. Esta localizado próximo a Av. Europa, Av. Estados Unidos e Av. São Jerônimo, conta com fácil acesso a Av. Bandeirantes e a Av. da Amizade. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Salão Comercial
Salão Comercial à venda por R$1.060.000,00 na Vila Louricilda em Americana/SP. Este imóvel conta com 424M² de área construída e 298M² de terreno oferecendo um piso inferior e um superior. O piso inferior dispõe de uma recepção, salão e 02 áreas de luz. Já o piso superior dispõe de um salão bem espaçoso com equipamentos de academia inclusos. > 04 banheiros sociais; *Aceita financiamento. Esta localizado em uma região privilegiada, próxima a Av. Campo Sales, Centro, restaurantes, Fatec, Av. Santa Bárbara e entre outros, conta com fácil acesso ao parque ecológico, Av. Brasil, Mc. Donald`s, prefeitura e Rod. Luiz de Queiroz. Entre em contato com a nossa equipe e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone Arbix: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Casa Comercial
Esta casa conta com 214M² de terreno e 107M² de construção, oferecendo espaço para recepção e sala de espera, cozinha com armários, área externa coberta com área de serviço com banheiro e amplo quintal com vagas para estacionar. > 03 salas privativas; > 03 banheiros sociais, sendo 01 externo; > 03 vagas rotativas. *Aceita permuta. Ótima localização com intenso corredor comercial próximo a consultórios, laboratórios, hospitais, farmácias, escritórios e clínicas, entre as avenidas Cillos, Av. BRasil e Florindo Cibin e fácil acesso ao Centro. Esta região conta com Hospital São Lucas, restaurantes es, padarias, academias e pets. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Casa Comercial
Casa comercial para alugar no bairro Vila Cordenonsi em Americana/SP. Esta casa dispõe de 396M² de terreno e 150M² de construção, destacando-se pelo amplo espaço externo e pela distribuição funcional dos ambientes. A área interna oferece uma confortável sala de estar, além de sala de jantar integrada à cozinha com planejados, proporcionando praticidade e boa circulação. O extenso quintal amplia as possibilidades de uso, ideal para projetos de lazer ou futuras ampliações, e o imóvel conta ainda com área de serviço externa. Como diferencial, o quintal possui acesso a um terreno adicional com entrada independente, oferecendo versatilidade para ser transformado em espaço gourmet, ampliação de garagem ou até mesmo em um ponto comercial. 03 quartos; 02 banheiros sociais; 02 vagas de garagem cobertas. Aceita financiamento. Aceita permuta. Localizada em uma região estratégica, a residência está próxima à Av. da Saudade, Av. Bandeirantes, Av. Paschoal Ardito, Av. Antônio Pinto Duarte e Av. Nossa Sra. de Fátima, garantindo fácil mobilidade. A região conta com conveniências como o Supermercado Crema, além de opções como Burger King, escolas e o Shopping da Utilidade, proporcionando praticidade e qualidade de vida no dia a dia. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: 19 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano