Selecione Sua Cidade
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Arbix Sistema Imóveis (19) 3475-4546Arbix Negócios Imobiliários (19) 3475-4546Arbix Administradora (19) 3475-4546
-
Quem Somos
-
Locação
-
Vendas
-
Lançamentos
-
Produtos Facilitadores
-
Cadastre Seu Imóvel
-
Trabalhe Conosco
-
Blog
casa comercial à venda Jardim Guanabaa
Terreno Comercial - Jardim Guanabara Comercial para Venda em Americana
Casa comercial a venda jardim guanabara
para demolição
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Jardim Guanabara
Terreno - Condomínio
Terreno à venda no Condomínio Pau Brasil em Americana/SP. Este terreno contém 369M², oferecendo uma ampla área plana e gramada, também possuindo calçada e outras construções ao redor. Localizado no bairro Jardim Pau Brasil em Americana, este condomínio esta próximo à Av. Europa, Av. do Compositor, Av. da Música e Av. Bandeirantes. Esta região possui restaurantes, supermercados e outros tipos de comércios. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Terreno - Condomínio
Este terreno em condomínio oferece 293M² de área total, destacando-se pela topografia plana e pelo excelente potencial construtivo, sendo uma ótima oportunidade para quem deseja construir uma residência moderna em um ambiente seguro, organizado e valorizado. Com um formato versátil e ótimo aproveitamento do espaço, o lote permite a execução de diferentes projetos arquitetônicos, proporcionando liberdade para criar uma casa personalizada, com áreas de lazer, espaço gourmet, piscina e demais ambientes voltados ao conforto e bem-estar da família. Outro diferencial é o fato de já estar cercado por outras construções, agregando valorização ao entorno e proporcionando uma melhor percepção do potencial da região. A localização dentro de um condomínio oferece mais segurança, tranquilidade e qualidade de vida, características cada vez mais procuradas por quem busca morar bem. Além disso, trata-se de uma excelente opção para investidores que procuram um imóvel com forte perspectiva de valorização em uma das regiões mais desejadas da cidade. *Aceita financiamento. Localizado no bairro Iate Clube de Americana, este condomínio está próximo à Av. Comendador Thomaz Fortunato e à Rod. Anhanguera. A região oferece fácil acesso à represa, além de contar com escolas, farmácias, restaurantes, supermercados e diversos serviços essenciais, proporcionando praticidade, mobilidade e qualidade de vida para toda a família. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Terreno - Residencial
Terreno à venda por R$530.000,00 no bairro Chácara Machadinho II em Americana/SP. Este terreno dispõe de 468M², contando com uma excelente topografia plana e com muros, totalmente pronto para construir. Localizado próximo à Av. Bandeirantes, Av. Paulista e Av. Nossa Sra. de Fátima, contém fácil acesso a Av. Brasil e ao Centro. Esta região conta com Mercado Municipal, restaurantes, Mc Donald`s, Burger King, pizzaria Di Madre e escola Polivalente. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Terreno - Misto
Casa comercil / Terreno à venda no bairro Chácara Machadinho I em Americana/SP. Este terreno possui 403M², contando com uma extensa área tendo uma construção de 264M², podendo ser demolida. Localizado próximo à Av. Paulista, Av. Bandeirantes, Av. da Saudade, Av. Dr. Antônio Lobo e Av. Nossa Sra. de Fátima. Esta região conta com praças, restaurantes, Mercado Municipal, Centro Cívico e diversos comércios ao redor. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: 19 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Terreno - Residencial
Terreno à venda no bairro Parque Residencial Jaguari em Americana/SP. Este terreno conta com 420M², oferecendo uma ampla área plana e com muro e portão, contendo um amplo espaço gramado e toda arborizada, estando em volta de outras construções. Localizado próximo à Av. do Compositor, Av. da Música, Av. Santa Cecília e fácil acesso a Av. Lírio Correa. Esta região conta com supermercados São Vicente e Delta, restaurantes, escolas Prof. Jonas Corrêa de Arruda Filho e Profª. Maria Nilde Mascellani. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Terreno - Condomínio
Terreno à venda no Condomínio Fazenda Santa Lúcia em Americana/SP. Este terreno de esquina contém 668M², possuindo uma ampla plana e gramada, não possuindo viela e estando em uma rua sem saída. Localizado no bairro Fazenda Santa Lucia em Americana, este condomínio esta próximo a Estrada Municipal e a Rod. Anhanguera. Esta região conta com diversas chácaras, represa, mercados e restaurantes. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano