Menu
Acesse pelo celular

Terreno à venda no bairro Jardim Boer em Americana/SP

Terreno Residencial - Jardim Boer II Residencial para Venda em Americana

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

IPTU
60,00
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
11766
Referência
150.00 m²
A. Terreno
Descrição do Imóvel

Este terreno oferece 150M², contando com uma área plana e cercada, ideal para quem busca construir uma residência em uma região com infraestrutura consolidada e em constante desenvolvimento.

Com excelente aproveitamento do espaço e testada voltada para rua asfaltada, o lote proporciona praticidade para a execução de projetos residenciais modernos e funcionais.

Situado entre imóveis já construídos e com vizinhança formada, o terreno oferece maior segurança e valorização, além de contar com fácil acesso às redes de infraestrutura urbana.

Suas dimensões permitem o desenvolvimento de uma residência com garagem, área gourmet e quintal, atendendo diferentes perfis de famílias e investidores.

*Aceita financiamento.

Localizado próximo à Av. Unitika, Av. Roma e Rod. Anhanguera. A região conta com padarias, supermercados, academias, praças e diversos serviços essenciais, oferecendo praticidade no dia a dia e fácil acesso às principais vias da cidade.

Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546

ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!

Vídeo do Imóvel

Simule um Financiamento

Localização Terreno / Residencial em Americana
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


IPTU
60,00

Total / Mês
60,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
154.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares