Casa térrea à venda no bairro Vila Grego em Santa Bárbara d`Oeste/SP
Casa Residencial - Vila Grego II Residencial para Venda em Santa Bárbara D`Oeste
Casa térrea com 94 m² de área construída em um amplo terreno de 270 m², destacando-se por sua planta prática e excelente espaço externo.
A área social conta com sala de estar e sala de jantar integrada à cozinha, que já dispõe de armários instalados para otimizar a organização da rotina.
Aos fundos, o destaque fica para o amplo quintal livre, oferecendo diversas possibilidades de uso, lazer ou expansão.
No setor íntimo, a planta garante a acomodação em dois dormitórios, sendo uma suíte que proporciona maior privacidade.
Para o apoio interno, a residência dispõe de um banheiro social de fácil acesso. Para conveniência, o imóvel oferece duas vagas de garagem, sendo uma coberta.
02 quartos, sendo 01 suíte;
02 banheiros no total, sendo 01 social;
02 vagas de garagem, sendo 01 coberta.
Diferenciais:
- Sala de estar e sala de jantar integrada à cozinha
- Cozinha equipada com armários
- Amplo quintal livre aos fundos
- Acomodação em 2 quartos, sendo 1 suíte
- Suporte de banheiro social
- Comodidade com 2 vagas de garagem, 1 coberta
- Aceita permuta e financiamento
Localizada próxima à Rua Floriano Peixoto, Av. Tiradentes e Rodovia Luis Ometto. A região conta com padarias, restaurantes, escolas e supermercados.
Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546
ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada momento!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano