Salão comercial para alugar e à venda no bairro Jd. Dona Regina em Santa Bárbara d`Oeste/SP
Comercial Salão Comercial - Jardim Dona Regina Comercial para Locação ou Venda em Santa Bárbara D`Oeste
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Salão comercial com 340 m² de construção em um terreno de 375 m², oferecendo uma estrutura ampla e moderna, ideal para comerciantes e investidores que buscam alta visibilidade, espaço e versatilidade para operações de grande porte.
O salão principal destaca-se pelo seu pé direito alto, que proporciona excelente amplitude e ventilação ao ambiente, e conta com um prático mezanino, perfeito para ser utilizado como escritório, área administrativa ou estoque.
O acabamento de qualidade mescla piso em porcelanato e granito, enquanto as amplas janelas em blindex garantem ótima iluminação natural, conferindo um visual sofisticado e durável ao espaço.
02 banheiros sociais;
05 vagas de garagem.
Diferenciais:
- Pé direito alto e mezanino, ampliando a área útil e a versatilidade do imóvel
- Acabamento premium com piso em porcelanato e granito
- Fachada/janelas em blindex proporcionando excelente iluminação natural
- Planta flexível, facilmente adaptável para lojas, academias, clínicas, centros de distribuição ou prestação de serviços
- Aceita financiamento
Localizado em um ponto estratégico e de grande visibilidade na Av. São Paulo, com acesso rápido à Av. Alfredo Contato, Rua Limeira e Av. da Amizade, além de conexão direta com o bairro Cidade Nova. A região garante um excelente fluxo de clientes e conta com uma infraestrutura comercial completa no entorno, incluindo o Supermercado São Vicente, farmácias, restaurantes, padarias e diversos outros comércios essenciais.
Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone: 19 3475-4546
ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano