Selecione Sua Cidade
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Arbix Sistema Imóveis (19) 3475-4546Arbix Negócios Imobiliários (19) 3475-4546Arbix Administradora (19) 3475-4546
-
Quem Somos
-
Locação
-
Vendas
-
Lançamentos
-
Produtos Facilitadores
-
Cadastre Seu Imóvel
-
Trabalhe Conosco
-
Blog
3282 imóveis - Página 1
Refinar Pesquisa
Sala comercial para alugar na Avenida Brasil no Edifício American Square em Americana/SP
Excelente imóvel comercial de 67m² com amplo espaço interno bem distribuído, equipado com piso frio e grandes janelas em vidro blindex que garantem ótima iluminação natural e excelente arejamento. O espaço conta ainda com 01 banheiro social funcional e 01 vaga de garagem, oferecendo praticidade e conforto no dia a dia para o seu negócio. > 01 banheiro social; > 01 vaga de garagem. Esta localizado próximo a farmácias, restaurantes, Sam`s Club, escolas, Av. de Cillo e entre outros, conta com fácil acesso ao parque ecológico, jardim botânico, Av. Campos Sales, hospitais, Tivoli Shopping, Av. Santa Bárbara, centro, prefeitura e Rod. Luiz de Queiroz. Entre em contato com a nossa equipe e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone Arbix: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Sala comercial para alugar na Avenida Brasil no American Square em Americana/SP
Sala comercial com amplo espaço interno bem distribuído, equipado com piso frio e grandes janelas em vidro blindex que garantem ótima iluminação natural e excelente arejamento. O espaço conta ainda com 01 banheiro social funcional e 01 vaga de garagem, oferecendo praticidade e conforto no dia a dia para o seu negócio. > 01 banheiro social; > 01 vaga de garagem coberta. Localizado na Av. Brasil, o centro empresarial está próximo à Rua São Salvador, Rua Bolívia, Rua Florindo Cibin, Rua Fortunato Faraone e Av. Campos Sales, oferecendo fácil acesso às principais vias da cidade. A região conta com restaurantes, farmácias, supermercados, bancos e uma ampla variedade de comércios e serviços, proporcionando excelente visibilidade, praticidade e conveniência para clientes e profissionais. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Casa à venda no Condomínio Villagio em Americana/SP
Casa em condomínio com 360 m² de área construída em um amplo terreno de 450 m², destacando-se por seu projeto sofisticado e infraestrutura completa. O piso térreo proporciona uma convivência fluida e bem equipada. A área social conta com sala de TV planejada e climatizada, lavabo de apoio e sala de jantar com ar-condicionado, valorizada por móveis em madeira de demolição. A cozinha é entregue toda planejada, acompanhada por uma despensa que confere máxima organização. O lazer é o grande destaque da área externa, apresentando uma piscina com aquecimento e um espaço gourmet completo e climatizado, que inclui churrasqueira e banheiro exclusivo. A rotina ganha suporte com área de serviço e depósito, além do diferencial tecnológico do aquecimento de água via boiler, que abastece todas as torneiras internas da casa. No setor íntimo, a planta garante a acomodação em quatro suítes impecáveis. O piso térreo abriga a primeira suíte, totalmente acessível, projetada com corredor de acessibilidade, porta balcão, ar-condicionado e móveis planejados. O piso superior é reservado para as outras três suítes, todas com sacada, ar-condicionado quente/frio e planejados, sendo uma suíte master que eleva o nível de conforto com closet e hidromassagem para duas pessoas. Este andar oferece ainda um escritório privativo e climatizado, estruturando perfeitamente o trabalho em casa. Para maior conveniência, a residência oferece capacidade total para seis veículos na garagem, sendo três vagas cobertas. 04 suítes, sendo 01 master e 01 térrea com acessibilidade; 06 banheiros no total, sendo 01 lavabo e 01 de apoio externo; 06 vagas de garagem, sendo 03 cobertas. Diferenciais: - 4 suítes com planejados e ar-condicionado, 1 master com closet e hidro; 1 térrea com acessibilidade - Escritório privativo climatizado no piso superior - Cozinha toda planejada e despensa - Área de lazer com piscina aquecida e espaço gourmet climatizado com churrasqueira - Sistema de aquecimento via boiler para todas as torneiras internas - Salas de TV e Jantar climatizadas - Depósito e área de serviço - Ampla comodidade com 6 vagas de garagem, 3 cobertas - Aceita financiamento Localizada no bairro Chácara Letônia, a residência oferece uma logística impecável. O condomínio fica próximo à Av. Comendador Thomáz Fortunato e Av. Antônio Centurione Boer, contando com conexão direta à Rodovia Anhanguera e fácil acesso à Av. Antônio Pinto Duarte. O entorno proporciona excelente mobilidade e é servido por escolas, restaurantes e farmácias. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada momento!
Casa à venda no bairro Jardim Nossa Sra. do Carmo em Americana/SP
Casa de uso residencial e comercial com 200 m² de área construída em um terreno de 150 m², destacando-se por sua versatilidade e excelente aproveitamento de espaço. A área social da residência apresenta sala de estar e sala de jantar integradas de forma fluida à cozinha, que já é entregue com móveis planejados. Na parte externa, aos fundos, o imóvel dispõe de uma área de serviço dedicada. O grande diferencial desta propriedade é o salão comercial posicionado na lateral, que já conta com medidor de energia elétrica independente, garantindo total autonomia para a operação de um negócio próprio ou facilidade na hora de alugar o espaço. No setor íntimo, a planta garante a acomodação em três dormitórios, sendo duas suítes que proporcionam maior privacidade aos moradores. Para o apoio interno da casa, a estrutura conta com um banheiro social de fácil acesso. Para maior comodidade, o imóvel oferece duas vagas de garagem cobertas. 03 quartos, sendo 02 suítes; 03 banheiros no total, sendo 01 social; 02 vagas de garagem cobertas. Diferenciais: - Salão comercial anexo com medidor de energia independente - Salas de estar e jantar integradas - Cozinha estruturada com móveis planejados - Área de serviço externa - Aceita pet - Acomodação em 3 quartos, sendo 2 suítes - Comodidade com 2 vagas de garagem cobertas - Aceita permuta Localizada próxima à Av. do Compositor, Av. da Música, Av. Atílio Dextro e Rua Carioba. A região oferece restaurantes, padarias, supermercados e escolas. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada momento!
Casa comercial à venda no bairro Jardim Europa em Santa Bárbara d`Oeste/SP
Casa comercial com 120 m² de área construída em um amplo terreno de 333 m², destacando-se por sua distribuição versátil e excelente espaço de fundos. O imóvel oferece uma sala principal ampla, ideal para recepção ou área de trabalho compartilhada, além de uma cozinha para o apoio diário. O setor operacional ganha funcionalidade com três salas privativas, que podem ser facilmente adaptadas para escritórios ou salas de atendimento. Aos fundos, a propriedade conta com uma área de serviço externa e um amplo quintal. Para expandir as possibilidades de uso, o imóvel dispõe de uma edícula aos fundos com um cômodo amplo e um banheiro, garantindo excelente suporte logístico, podendo funcionar como depósito ou setor administrativo. Para o atendimento ao público e suporte da equipe, a estrutura total conta com três banheiros sociais. Para maior conveniência, a casa oferece duas vagas de garagem. 03 banheiros sociais no total; 02 vagas de garagem. Diferenciais: - Ampla sala principal - 3 salas privativas, ideal para escritórios ou atendimento - Cozinha - Amplo quintal e área de serviço externa - Edícula com cômodo amplo e banheiro, excelente para suporte ou depósito - Estrutura com 3 banheiros sociais no total - Comodidade com 2 vagas de garagem *Imagens editadas por IA Localizada de forma estratégica, próxima à Av. Alfredo Contato, Av. Augusto Scomparim e Av. São Paulo. A região é amplamente servida por restaurantes, academias, supermercados e escolas. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada momento!
Casa à venda e para alugar no bairro Vila Santa Cataina em Americana/SP
Imóvel residencial e comercial, com 320 m² de área construída em um imponente terreno de 590 m². Uma propriedade diferenciada que oferece versatilidade, ideal tanto para quem busca uma residência com amplo espaço, quanto para investidores que desejam estruturar um negócio em uma localização estratégica. A área social propõe um convívio fluido, apresentando sala de estar e sala de jantar , conectando-se diretamente à cozinha planejada. O projeto dispõe ainda de um ambiente versátil que comporta perfeitamente a adaptação para um escritório, atendendo às necessidades de quem trabalha em casa ou de uma operação comercial. No setor íntimo, a planta garante o conforto de quatro quartos com sacada, proporcionando excelente ventilação e iluminação natural, sendo uma suíte que assegura maior privacidade. O grande destaque externo é o amplo quintal, que oferece um extenso espaço livre de terreno, acompanhado de um espaço gourmet , jardim e pisicina , multiplicando as possibilidades de uso. A estrutura conta com portão elétrico para pedestres e um prático portão lateral para a entrada de veículos. Para o apoio do dia a dia, a casa conta com quatro banheiros no total. Para maior comodidade, a generosa área externa permite acomodar confortavelmente cinco veículos. 04 quartos com sacada, sendo 01 suíte; 04 banheiros no total; 05 vagas de garagem. Diferenciais: - Viabilidade para uso residencial, comercial ou investimentos - Salas de estar e jantar integradas à cozinha planejada - Espaço versátil com potencial para escritório - Aceita pet - Quartos com sacada, proporcionando iluminação natural - Amplo quintal com terreno livre - Área Gourmet - Piscina - Jardim - Portão elétrico de pedestres e entrada lateral para veículos - 5 vagas de garagem Localizado em uma das áreas mais tradicionais e valorizadas da cidade, o imóvel possui acesso facilitado, estando próximo à Av. Campos Sales, Av. Abdo Najar, e Av. Brasil. A região proporciona uma rotina estruturada e com excelente mobilidade, sendo servida por restaurantes, praças, padarias e escolas no seu entorno. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: 19 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada momento!
Casa comercial para alugar no Bairro Frezzarim em Americana/SP.
Casa comercial de esquina com 142 m² de área construída, destacando-se por sua estrutura, ótima oportunidade para empresários, comerciantes e investidores que buscam um espaço prático e bem posicionado e todo revitalizado, ótimo para restaurantes, cafés, hamburgueria entre outros. O Imóvel conta em sua facha com espaço aberto com cobertura para atendimentos diversos, cozinha, e mais 03 salas amplas que podem ser adaptadas para cada tipo de comércio, quintal e banheiros. > 03 Salas amplas; > 02 banheiros; Localizado de forma estratégica, o imóvel possui acesso facilitado, estando próximo à Rua Vital Brasil, Av. Campos Sales e Rua Florindo Cibin. A região consolida-se como um excelente polo comercial, garantindo ótimo fluxo e visibilidade para o seu negócio. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada momento!
Sala comercial para alugar no bairro Jardim Girassol em Americana/SP
Este imóvel conta com 10M² de área útil, possuindo 01 sala privativa com um excelente acabamento e copa compartilhada. > 02 banheiros sociais; > 01 vaga de garagem. Localizado em uma região privilegiada na Rua Fortunato Faraone, estando próximo à Av. Brasil, Av. Campos Sales, Rua Florindo Cibin, Rua Gonçalves Dias, Rua Washington Luis e Av. Dr. Antônio Lobo. Esta região conta com pizzaria Edwiges, Subway, Teatro Municipal, Burger King, farmácias e Caixa Econômica. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança! Mostrar menos
Apartamento à venda no Edifício Candido Portinari em Americana/SP
Apartamento com 210 m² de área privativa, destacando-se por suas dimensões excepcionais e ambientes que privilegiam a amplitude. A área social propõe uma convivência sofisticada e fluida, apresentando uma ampla sala de estar e sala de jantar. A cozinha é entregue toda planejada e já equipada com cooktop e forno, aliando elegância e funcionalidade. A rotina ganha suporte completo com uma área de serviço estruturada com armários e banheiro dedicado. No setor íntimo, a planta garante a acomodação em quatro dormitórios, sendo duas suítes que proporcionam total privacidade e conforto aos moradores. Para o apoio da casa, a estrutura conta com quatro banheiros no total, incluindo o social e o de serviço. O grande diferencial de conveniência deste imóvel fica por conta das quatro vagas de garagem cobertas, uma estrutura rara e altamente desejada para o formato. 04 quartos, sendo 02 suítes; 04 banheiros no total, sendo 01 social e 01 de serviço; 04 vagas de garagem cobertas. Diferenciais: - Ampla sala de estar e sala de jantar - Cozinha toda planejada, equipada com cooktop e forno - Área de serviço estruturada com armários e banheiro - Aceita pet - Acomodação em 4 quartos, sendo 2 suítes - Excepcional comodidade com 4 vagas de garagem cobertas - Aceita financiamento Localizado no bairro Vila Santa Catarina, próximo à Av. de Cillo, Rua Dom Pedro II, Av. Doutor Antônio Lobo e Av. Bandeirantes, com acesso facilitado ao Centro. A região conta com o Mercado Municipal de Americana, escolas, academias e supermercados. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada momento!
Apartamento para alugar no Condomínio Golden Seven em Americana/SP
Apartamento com 72 m² de área útil, destacando-se por seus ambientes integrados e excelente nível de conforto. Um projeto estruturado para quem busca praticidade e um espaço bem distribuído para o dia a dia. A área social apresenta sala de estar e sala de jantar integradas, já climatizadas com ar-condicionado e valorizadas pelo acabamento em piso laminado. O convívio se estende de forma natural à sacada gourmet, que é equipada com churrasqueira e oferece o diferencial de uma vista livre. A cozinha é entregue toda planejada e já conta com fogão, conectando-se de forma direta à área de serviço para otimizar as tarefas da rotina. No setor íntimo, a planta garante a acomodação em três dormitórios, sendo uma suíte que proporciona maior privacidade aos moradores. Para o suporte da casa, o imóvel dispõe de um banheiro social de fácil acesso. Para maior comodidade, o apartamento oferece uma vaga de garagem coberta. 03 quartos, sendo 01 suíte; 02 banheiros no total, sendo 01 social; 01 vaga de garagem coberta. Diferenciais: - Acabamento em piso laminado - Salas de estar e jantar integradas com ar-condicionado - Sacada gourmet com churrasqueira e vista livre - Cozinha toda planejada e equipada com fogão - Área de serviço com conexão direta à cozinha - Acomodação estruturada em 3 quartos, sendo 1 suíte - Comodidade com 1 vaga de garagem coberta Localizado no bairro Jardim Santana, o condomínio possui acesso à Av. Nossa Senhora de Fátima, Av. Paulista, Av. da Saudade e Av. Antônio Pinto Duarte. A região conta com restaurantes, supermercados, farmácias, escolas e padarias. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada momento!
Apartamento à venda no Condomínio Parque Alabama em Americana/SP
Apartamento com 47 m² de área útil, destacando-se por sua planta funcional e excelente distribuição. Uma opção prática para quem busca conforto e organização no dia a dia. A área social apresenta sala de estar e sala de jantar integradas, já contando com a conveniência de um ventilador de teto instalado, entregando um ambiente agradável de convívio. A cozinha é entregue toda planejada e conecta-se de forma direta à área de serviço, o que facilita e otimiza as tarefas da rotina. No setor íntimo, a planta garante a acomodação em dois dormitórios já equipados com armários. Para o suporte da casa, o imóvel dispõe de um banheiro social de fácil acesso. Para maior comodidade, o apartamento oferece uma vaga de garagem coberta. 02 quartos com armários; 01 banheiro social; 01 vaga de garagem coberta. Diferenciais: - Salas de estar e jantar integradas com ventilador de teto - Cozinha toda planejada - Área de serviço com conexão direta à cozinha - Aceita pet - Acomodação em 2 quartos equipados com armários - Comodidade com 1 vaga de garagem coberta - Aceita permuta e financiamento Localizado no bairro Jardim Recanto, o condomínio possui fácil acesso à Rodovia Astrônomo Jean Nicolini, Rua Dom Pedro II e Av. Abdo Najar, com conexão direta à Rodovia Luiz de Queiroz. A região conta com restaurantes, supermercados, escolas e farmácias. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada momento!
Apartamento à venda no Edifício Vancouver em Americana/SP
Apartamento com 62 m² de área útil, destacando-se por sua planta funcional e excelente aproveitamento de espaço. Uma opção prática para quem busca conforto e um ambiente bem distribuído para o dia a dia. A área social apresenta sala de estar e sala de jantar integradas, entregando um ambiente agradável de convívio. A integração se estende de forma natural à sacada, que oferece o diferencial de uma vista livre, garantindo excelente ventilação e iluminação aos espaços. A cozinha é entregue toda planejada e conecta-se de forma direta à área de serviço, o que facilita e otimiza as tarefas da rotina. No setor íntimo, a planta garante a acomodação em dois dormitórios, sendo uma suíte que proporciona maior privacidade aos moradores. Para o suporte da casa, o imóvel dispõe de um banheiro social de fácil acesso. Para conveniência, o apartamento oferece uma vaga de garagem. 02 quartos, sendo 01 suíte; 02 banheiros no total, sendo 01 social; 01 vaga de garagem. Diferenciais: - Salas de estar e jantar integradas - Sacada com vista livre - Cozinha toda planejada - Área de serviço com conexão direta à cozinha - Aceita pet - Acomodação estruturada em 2 quartos, sendo 1 suíte - Comodidade com 1 vaga de garagem - Aceita financiamento Localizado no bairro Parque Universitário, o condomínio está próximo à Av. Giaconda Cibin, Av. de Cillo e Rodovia Luiz de Queiroz. A região conta com a faculdade Unisal, escolas, Bike Hotel, restaurantes e padarias. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada momento!
Apartamento à venda no Condomínio Parque Alabama em Americana/SP
Apartamento com 46 m² de área útil, destacando-se por sua planta funcional e acabamento diferenciado. Uma opção prática para quem busca conforto e organização no dia a dia. A área social apresenta sala de estar e sala de jantar integradas, valorizadas pelo teto com sanca em gesso decorativo, entregando um ambiente agradável de convívio. A cozinha é entregue toda planejada e conecta-se de forma direta à área de serviço, o que facilita e otimiza as tarefas da rotina. No setor íntimo, a planta garante a acomodação em dois dormitórios. Para o suporte da casa, o imóvel dispõe de um banheiro social de fácil acesso. Para maior comodidade, o apartamento oferece uma vaga de garagem coberta. 02 quartos; 01 banheiro social; 01 vaga de garagem coberta. Diferenciais: - Salas de estar e jantar integradas - Acabamento com teto em sanca de gesso decorativo - Cozinha toda planejada - Área de serviço com conexão direta à cozinha - Acomodação estruturada em 2 quartos - Comodidade com 1 vaga de garagem coberta - Aceita financiamento Localizado no bairro Jardim Recanto, o condomínio possui fácil acesso à Rodovia Astrônomo Jean Nicolini, Rua Dom Pedro II e Av. Abdo Najar, com conexão direta à Rodovia Luiz de Queiroz. A região conta com restaurantes, supermercados, escolas e farmácias. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada momento!
Sala comercial para alugar na Vila Jones em Americana/SP
Sala comercial com 25 m² de área construída destacando-se por sua localização. Sala climatizada com mobília administrativa opcional, compartilhada com mais 05 salas administrativas, hall de entrada gourmet com recepção, sala de espera completa com ótima acomodação para clientes e banheiros PCD, com sistema hidráulico (água) e cozinha toda equipada com micro-ondas, geladeira, com mesas e tudo para o conforto de intervalos para cafés, refeições e descanso. Uma oportunidade para profissionais liberais, consultórios ou prestadores de serviços que buscam um espaço prático e bem localizado para estabelecer o seu negócio. > 02 banheiros; > 01 Hall gourmet na recepção; > 01 sala de espera. Localizada em uma região privilegiada, a sala oferece uma logística facilitada. O imóvel está posicionado próximo à Av. Rafael Vita, Av. Campos Salles a 2 minutos do centro. Esse entorno apresenta um perfil comercial excelente e consolidado, com restaurantes, supermercados, farmácias, escolas, academias e pets garantindo acesso rápido a diversos serviços e boa visibilidade para a sua marca. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada momento!
Terreno à venda no Condomínio Macknight em Santa Bárbara d`Oeste/SP
Terreno residencial em condomínio com 324 m², destacando-se por sua topografia totalmente plana. Uma opção estruturada para quem busca segurança e praticidade na hora de construir o projeto ideal. A área já se encontra limpa, gramada e posicionada entre residências vizinhas já consolidadas no condomínio, o que confere maior privacidade e facilita o planejamento da obra. Com dimensões favoráveis, o lote proporciona excelente aproveitamento de espaço e viabilidade para plantas residenciais bem distribuídas, reduzindo significativamente os custos iniciais com movimentação de terra e nivelamento. 324 m² de área total; Diferenciais: - Terreno em condomínio com 324 m² - Topografia totalmente plana e área já gramada - Lote consolidado, posicionado entre residências vizinhas - Excelente aproveitamento para projetos arquitetônicos - Aceita financiamento e permuta Localizado no bairro Jardim Santa Alice, em condomínio fechado. Próximo à Estrada do Barreirinho, Av. Antônio Moraes Barros e Av. José Soares de Godói, com acesso rápido à Rodovia Luiz de Queiroz. A região conta com escolas, Parque Araçariguama, Parque dos Ipês e fácil acesso ao centro de Santa Bárbara d`Oeste. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada momento!
Chácara à venda no bairro Vale das Cigarras em Santa Bárbara d`Oeste/SP
Chácara com 303 m² de área construída em um amplo terreno de 1.815 m², destacando-se por seu extenso espaço ao ar livre e infraestrutura completa. A casa principal apresenta sala de estar e sala de jantar, entregando ambientes agradáveis para o convívio diário. A cozinha garante a praticidade da rotina, contando ainda com o suporte de uma área de serviço externa. No setor íntimo, a residência principal oferece acomodação em dois dormitórios e dispõe de um banheiro social. O grande atrativo da propriedade é a sua área externa, que conta com um extenso quintal gramado e um espaço gourmet equipado com churrasqueira, criando o cenário perfeito para o lazer. A chácara expande suas possibilidades oferecendo uma edícula, com um cômodo e banheiro e uma casa de caseiro independente, com dois cômodos e banheiro, garantindo excelente suporte logístico e versatilidade de uso. O espaço de terreno permite acomodar confortavelmente 10 veículos na área de estacionamento. 03 quartos no total; 02 banheiros sociais; 10 vagas de garagem, sendo 02 cobertas. Diferenciais: - Casa principal com 2 quartos, salas de estar e jantar - Extenso quintal gramado - Espaço gourmet com churrasqueira - Edícula com 1 cômodo e banheiro para apoio - Casa de caseiro com 2 cômodos e banheiro - Área de serviço externa - Amplo espaço com 10 vagas de garagem, tendo 2 cobertas - Aceita permuta Localizada próxima à Rodovia Margarida da Graça Martins, Rodovia dos Bandeirantes e Rodovia Luiz de Queiroz, em uma excelente e tradicional região de chácaras. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada momento!
Terreno à venda no bairro Residencial Jair Faraone Zanaga em Americana/SP
Terreno com 220 m² e topografia totalmente plana, ideal para quem busca excelente aproveitamento de espaço e versatilidade para novos projetos. Por estar situado em uma área com perfil misto, o lote oferece grande potencial tanto para construção residencial quanto para o desenvolvimento de negócios comerciais. Diferenciais: - Topografia plana, o que facilita e barateia a etapa inicial da construção - Zoneamento misto, atende projetos residenciais e comerciais - Alto potencial de valorização por estar em uma região de constante crescimento - Aceita financiamento Localizado próximo à Rua Florindo Cibin e à Av. São Jerônimo, inserido em uma área de franca expansão com fácil acesso às principais vias da cidade. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada momento!
Casa à venda no bairro Jardim Novo Horizonte em Americana/SP
Casa com 70 m² de área construída em um terreno de 75 m², destacando-se por sua planta funcional e excelente aproveitamento de espaço. A área social apresenta sala de estar e sala de jantar integradas, entregando um ambiente agradável para o convívio. A cozinha já conta com móveis planejados, garantindo organização na rotina. Na parte externa, o imóvel dispõe de uma área de serviço dedicada e o suporte prático de um banheiro externo. No setor íntimo, a planta garante a acomodação em dois dormitórios, sendo que um deles oferece o diferencial de uma sacada, proporcionando maior ventilação e iluminação natural. Para o apoio interno da casa, a estrutura conta com um banheiro social de fácil acesso. Para maior comodidade, a residência oferece uma vaga de garagem coberta. 02 quartos, sendo 01 com sacada; 02 banheiros no total, sendo 01 social e 01 externo; 01 vaga de garagem coberta. Diferenciais: - Salas de estar e jantar integradas - Cozinha equipada com móveis planejados - Quarto com sacada - Área de serviço externa - Aceita pet - Suporte garantido com banheiro social e banheiro de apoio externo - Comodidade com 1 vaga de garagem coberta - Aceita permuta Localizado próximo à Av. Europa, Av. Bandeirantes e Av. São Jerônimo. A região conta com supermercados, praças e restaurantes. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada momento!
Terreno à venda no bairro Jardim Firenze em Santa bárbara d`Oeste/SP
Terreno comercial com 622 m², destacando-se por sua topografia totalmente plana. Uma excelente opção para empresários e investidores que buscam estabelecer suas operações em um ponto estratégico e com grande facilidade de implantação. Com dimensões favoráveis e excelente aproveitamento de espaço, a área oferece ampla viabilidade para o desenvolvimento de diversos tipos de negócios, como centros comerciais, clínicas, salões ou escritórios corporativos. O lote já conta com calçada pronta, um detalhe que proporciona maior praticidade e auxilia na redução de custos na etapa inicial do projeto. 622 m² de área total; Diferenciais: - Terreno comercial com 622 m² - Topografia totalmente plana, otimizando a etapa de construção - Calçada já finalizada - Ampla viabilidade para projetos comerciais variados - Aceita financiamento e permuta Localizado no bairro Jardim Firenze, próximo à Rodovia Margarida da Graça Martins, Rodovia Luiz Ometto, Rodovia Luiz de Queiroz e Av. Monte Castelo. Trata-se de uma excelente região comercial, com acesso estratégico e fluxo logístico facilitado. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada momento!
Apartamento à venda no Condomínio Res. Harmonia em Americana/SP
Apartamento com 72 m² de área útil, destacando-se por sua planta funcional e excelente distribuição. Uma opção estruturada para quem busca conforto, praticidade e ambientes bem organizados para o dia a dia. A área social apresenta sala de estar e sala de jantar integradas, entregando um ambiente agradável de convívio. A integração se estende à sacada, garantindo boa ventilação e iluminação natural aos espaços. A cozinha é entregue toda planejada. A rotina ganha ainda mais funcionalidade com uma área de serviço estruturada com armários. O imóvel conta também com a comodidade do ar-condicionado já instalado nos ambientes. No setor íntimo, a planta garante a acomodação em dois dormitórios, sendo uma suíte que proporciona maior privacidade aos moradores. Para o suporte da casa, o imóvel dispõe de um banheiro social de fácil acesso. Para maior comodidade, o apartamento oferece uma vaga de garagem coberta. 02 quartos, sendo 01 suíte; 02 banheiros no total, sendo 01 social; 01 vaga de garagem coberta. Diferenciais: - Salas de estar e jantar integradas - Sacada - Cozinha toda planejada - Ar-condicionado instalado nos ambientes - Área de serviço com armários - Aceita pet - Acomodação estruturada em 2 quartos, sendo 1 suíte - Comodidade com 1 vaga de garagem coberta - Aceita financiamento e permuta Localizado próximo à Av. Estados Unidos, Rua Florindo Cibin, Av. São Jerônimo e Av. Europa. A região conta com restaurantes, supermercados e escolas. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada momento!
Chácara à venda no bairro Chácaras Recreio Cruzeiro do Sul em Santa Bárbara d`Oeste/SP
Chácara com 150 m² de área construída em um amplo terreno de 720 m², destacando-se por seu extenso quintal e excelente área de lazer ao ar livre. A área social apresenta sala de estar e sala de jantar conectadas de forma fluida à cozinha, que já conta com armários instalados, garantindo praticidade para a rotina. O grande atrativo da propriedade é a sua área externa, que oferece um extenso quintal gramado e uma piscina, criando o cenário perfeito para o lazer e a recepção de convidados. No setor íntimo, a planta garante a acomodação em dois dormitórios. Para o suporte da residência e da área externa, a estrutura dispõe de três banheiros sociais. O generoso espaço de terreno permite acomodar confortavelmente dez veículos na área de estacionamento. 02 quartos; 03 banheiros sociais; 10 vagas de garagem. Diferenciais: - Salas de estar e jantar integradas - Cozinha equipada com armários - Extenso quintal gramado - Piscina - Acomodação em 2 quartos - Suporte garantido com 3 banheiros sociais - Amplo espaço com 10 vagas de garagem Localizada próxima à Rodovia Margarida da Graça Martins, em uma excelente e tradicional região de chácaras. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada momento!
Apartamento à venda no Condomínio For Life em Americana/SP
Apartamento com 39 m² de área útil, destacando-se por seu excelente aproveitamento de espaço. Uma opção prática para quem busca uma rotina organizada e funcional no dia a dia. A área social apresenta sala de estar e sala de jantar integradas, entregando um ambiente de ótimo convívio. A cozinha já conta com gabinete e bancada instalados, conectando-se de forma direta à área de serviço, o que facilita as tarefas da casa. No setor íntimo, a planta garante a acomodação em dois dormitórios. Para o suporte da rotina, o imóvel dispõe de um banheiro social de fácil acesso. Para conveniência, o apartamento oferece uma vaga de garagem. 02 quartos; 01 banheiro social; 01 vaga de garagem. Diferenciais: - Planta prática com 39 m² de área útil - Salas de estar e jantar integradas - Cozinha equipada com bancada e gabinete - Área de serviço com conexão direta à cozinha - Acomodação estruturada em 2 quartos - Comodidade com 1 vaga de garagem - Aceita financiamento Localizado próximo à Av. Charles Keese Dodson, Estrada do Pedroso, Rua Limeira e Av. São Paulo. A região conta com supermercados, restaurantes, escolas e farmácias. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada momento!
Apartamento à venda no Cond. Jóias de Sta. Bárbara em Santa Bárbara d`Oeste/SP
Apartamento com 49 m² de área útil, destacando-se por sua planta funcional e excelente distribuição. Uma opção prática para quem busca conforto e organização no dia a dia. A área social apresenta sala de estar e sala de jantar integradas, entregando um ambiente agradável de convívio. A cozinha é entregue toda planejada e conecta-se de forma direta à área de serviço, o que facilita e otimiza as tarefas da rotina. No setor íntimo, a planta garante a acomodação em dois dormitórios. Para o suporte da casa, o imóvel dispõe de um banheiro social de fácil acesso. Para maior comodidade, o apartamento oferece uma vaga de garagem. 02 quartos; 01 banheiro social; 01 vaga de garagem. Diferenciais: - Salas de estar e jantar integradas - Cozinha toda planejada - Área de serviço com conexão direta à cozinha - Aceita pet - Acomodação estruturada em 2 quartos - Comodidade com 1 vaga de garagem - Aceita financiamento Localizado no bairro Joias de Santa Bárbara, o condomínio possui acesso facilitado, estando próximo à Av. Mogi Guaçu, Av. Charles Keese Dodson, Av. Augusto Scomparim, Rua Limeira e Estrada do Pedroso. A região conta com supermercados, escolas, restaurantes e farmácias. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada momento!
Terreno à venda no bairro Vale das Nogueiras em Americana/SP
Terreno com 262m² Totalmente Murado - Localização Estratégica! Este terreno de 262m², localizado em uma região já consolidada, oferece a privacidade e a segurança que você procura, pois já está completamente murado e conta com um portão de acesso. Com mais de 40 metros de profundidade, este terreno oferece a metragem perfeita para um projeto arquitetônico moderno e arrojado, permitindo um excelente aproveitamento de espaço, ampla área de lazer e integração de ambientes. Localizado próximo à Av. Gilson Girardi, Av. das Macieiras, Av. das Amoreiras e Av. Benedito Santa Rosa. Esta região conta com a Praia dos Namorados, escolas e supermercado Salto Grande. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Apartamento à venda no Condomínio Âmbar em Americana/SP
Apartamento com 58 m² de área útil, com duas vagas de garagem. Destacando-se por sua planta funcional e acabamento em piso porcelanato. Uma opção prática para quem busca conforto e um ambiente bem distribuído para o dia a dia. A área social apresenta sala de estar com ar-condicionado e sala de jantar integradas. O convívio se estende de forma natural à sacada, garantindo boa ventilação ao espaço. A cozinha é entregue toda planejada e já equipada com cooktop, conectando-se de forma direta à área de serviço para otimizar e facilitar as tarefas da rotina. No setor íntimo, a planta garante a acomodação em dois dormitórios, sendo uma suíte que assegura maior privacidade aos moradores. Para o suporte da casa, o imóvel dispõe de um banheiro social de fácil acesso. 02 quartos, sendo 01 suíte; 02 banheiros no total, sendo 01 social; 02 vagas de garagem. Diferenciais: - Acabamento em piso porcelanato - Salas de estar e jantar integradas - Ar-condicionado instalado na sala de estar - Cozinha planejada equipada com cooktop - Área de serviço com conexão direta à cozinha - Aceita pet - Acomodação estruturada em 2 quartos, sendo 1 suíte - Comodidade com 2 vagas de garagem - Aceita financiamento e permuta Localizado no bairro Jardim São Domingos, o condomínio possui acesso à Av. 09 de Julho, Av. Carmine Feola, Rua Florindo Cibin, Av. Rafael Vitta, Av. Europa e Av. São Jerônimo. A região conta com supermercados, academias, padarias, escolas, restaurantes e farmácias. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada momento!
Apartamento mobiliado para alugar no Edifício San Diego em Americana/SP
Apartamento mobiliado com 200 m² de área útil, destacando-se por sua ampla metragem e pela praticidade de estar pronto para morar. A área social apresenta sala de estar e sala de jantar integradas. O convívio se estende à sacada, que oferece uma vista livre e proporciona ótima ventilação e iluminação natural. A cozinha é entregue toda planejada e já equipada com fogão e coifa. A rotina da casa ganha total funcionalidade com uma área de serviço completa, que dispõe de um quarto e um banheiro de apoio. No setor íntimo, a planta garante a acomodação em três dormitórios principais, sendo uma suíte que proporciona privacidade aos moradores. Para o suporte da residência, a estrutura conta com quatro banheiros no total, incluindo um lavabo dedicado à área social e um banheiro social de fácil acesso. Para maior comodidade, o apartamento oferece duas vagas de garagem cobertas. 04 quartos no total, sendo 01 suíte e 01 de apoio; 04 banheiros no total, sendo 01 social, 01 lavabo e 01 de serviço; 02 vagas de garagem cobertas. Diferenciais: - Imóvel mobiliado - Salas de estar e jantar integradas - Sacada com vista livre - Cozinha planejada equipada com fogão e coifa - Área de serviço com quarto e banheiro de apoio - Aceita pet - Acomodação estruturada em 4 quartos no total, sendo 1 suíte - Suporte garantido com lavabo, banheiro social e de serviço - Comodidade com 2 vagas de garagem cobertas - Aceita financiamento e permuta Localizado no bairro Vila Medon, o condomínio possui fácil acesso ao Centro, estando próximo à Av. de Cillo, Av. Brasil, Rua Gonçalves Dias e Av. Campos Sales. A região conta com o Clube do Bosque, Hospital Unimed, restaurantes, farmácias e supermercados. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada momento!
Apartamento à venda no Condomínio Nascer do Sol em Americana/SP
Apartamento com 59 m² de área útil, destacando-se por sua distribuição funcional. Uma excelente oportunidade para quem busca praticidade e conforto para o dia a dia. A área social apresenta um layout prático, dispondo de uma sala de estar e uma sala de jantar integradas. O espaço conecta-se a uma sacada gourmet, valorizada por oferecer vista livre. A planta entrega ainda uma cozinha funcional para a rotina, conectando-se de forma direta à área de serviço, que dispõe do suporte de uma varanda técnica. No setor íntimo, a planta garante a acomodação em dois dormitórios, destacando-se uma suíte que proporciona maior privacidade aos moradores. Para o apoio do dia a dia, o imóvel conta com um banheiro social. Para maior comodidade, o apartamento dispõe de uma vaga de garagem. 02 quartos, sendo 01 suíte; 02 banheiros no total, sendo 01 social; 01 vaga de garagem. Diferenciais: - Área social com salas de estar e jantar integradas - Sacada gourmet com o benefício de vista livre - Cozinha com conexão direta à área de serviço - Área de serviço estruturada com varanda técnica - Aceita pet - Acomodação em 2 dormitórios, destacando-se 1 suíte - Suporte garantido por 2 banheiros no total - Aceita financiamento e permuta Localizado no bairro Balneário Salto Grande, o condomínio possui acesso facilitado, estando próximo à Av. Heitor Siqueira e à Av. José Cordenonsi. O entorno oferece acesso logístico rápido à Rodovia Anhanguera e à cidade de Nova Odessa, além de ser servido por padarias e restaurantes. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada momento!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano