Selecione Sua Cidade
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Arbix Sistema Imóveis (19) 3475-4546Arbix Negócios Imobiliários (19) 3475-4546Arbix Administradora (19) 3475-4546
-
Quem Somos
-
Locação
-
Vendas
-
Lançamentos
-
Produtos Facilitadores
-
Cadastre Seu Imóvel
-
Trabalhe Conosco
-
Blog
4 imóveis em Salto Grande para locação
Refinar Pesquisa
Galpão / Salão comercial no bairro Parque Industrial Salto Grande em Americana/SP
Galpão / Salão comercial no bairro Parque Industrial Salto Grande em Americana/SP Este imóvel conta com 1.000M² de terreno e 899,49M² de construção, dispostos em um amplo salão com pé direito alto, vestiários, mezanino, 03 banheiros e copa. > 03 banheiros sociais; > Garagem. Localizado bem próximo à Rod. Anhanguera, Av. Afonso Pansan, Av. do Algodão, Av. Nicolau João Abdalla e Av. Graciliano Ramos. Esta região é um excelente ponto industrial, estando perto da Goodyear e do bairro Antonio Zanaga. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Galpão / Salão Industrial no bairro Parque Industrial Salto Grande em Americana/SP
Galpão / Salão comercial no bairro Parque Industrial Salto Grande em Americana/SP Este imóvel conta com 1.000M² de terreno e 1.482M² de construção, dispostos em um amplo salão com pé direito alto, refeitório, vestiários, 02 mezaninos com salas privativas, 4 banheiros e ambulatório. 02 pavimentos sendo 01 térreo e 01 subterrâneo com elevador de carga com capacidade de 1.500kg. > 04 banheiros sociais; > Garagem. Localizado bem próximo à Rod. Anhanguera, Av. Afonso Pansan, Av. do Algodão, Av. Nicolau João Abdalla e Av. Graciliano Ramos. Esta região é um excelente ponto industrial, estando perto da Goodyear e do bairro Antonio Zanaga. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Galpão / Salão comercial no bairro Parque Industrial Salto Grande em Americana/SP
Galpão / Salão comercial no bairro Parque Industrial Salto Grande em Americana/SP Este imóvel conta com 2.000M² de terreno e 1980M² de construção, dispostos em um amplo salão com pé direito alto, recepção e 03 salas privativas. > 08 banheiros sociais. Localizado bem próximo à Rod. Anhanguera, Av. Afonso Pansan, Av. do Algodão, Av. Nicolau João Abdalla e Av. Graciliano Ramos. Esta região é um excelente ponto industrial, contando com diversas indústrias ao redor, e estando perto da Goodyear e do bairro Antonio Zanaga. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Galpão / Salão industrial para alugar no bairro Salto Grande em Americana/SP
Galpão / Salão industrial para alugar no bairro Salto Grande em Americana/SP. Este imóvel contém 775M² de área útil, oferecendo um extenso salão com pé direito alto e vestiários masculino e feminino. No térreo contém 01 sala privativa com banheiro e cozinha. No piso superior possui ampla 02 salas privativas, copa e banheiros masculino e feminino. > 05 banheiros, sendo 01 privativo e 04 sociais; > 05 vagas de garagem. Localizado bem próximo à Rod. Anhanguera, Av. Afonso Pansan, Av. do Algodão, Av. Nicolau João Abdalla e Av. Graciliano Ramos. Esta região é um excelente ponto industrial, contando com diversas indústrias ao redor, e estando perto da Goodyear e do bairro Antonio Zanaga. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano