Selecione Sua Cidade
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu im�vel.
Selecione uma Operação
-
Arbix Sistema Imóveis (19) 3475-4546Arbix Negócios Imobiliários (19) 3475-4546Arbix Administradora (19) 3475-4546
-
Quem Somos
-
Locação
-
Vendas
-
Lançamentos
-
Produtos Facilitadores
-
Cadastre Seu Imóvel
-
Trabalhe Conosco
-
Blog
3 imóveis em Distrito Industrial I para locação
Refinar Pesquisa
Galpão Industrial para alugar no Distrito Industrial I em Santa Bárbara D`Oeste/SP
Excelente oportunidade de galpão industrial com localização privilegiada e acesso facilitado às Rodovias Luiz de Queiroz, Bandeirantes e Anhanguera. O imóvel conta com aproximadamente 4.400 m² de área construída em um amplo terreno de 7.300 m², distribuídos em 2.000 m² de área fabril no galpão principal (pé-direito de 7m), 550 m² no galpão anexo (pé-direito de 5m), 350 m² de recuo coberto, 1.100 m² de escritório frontal e 400 m² de mezanino, além de uma vasta área externa de 3.000 m² perfeita para estacionamento e manobra de caminhões, já equipada com transformador, torre de caixa d`água e poço artesiano. 06 Banheiros; 20 vagas de estacionamento. Localizado próximo à Av. Santa Bárbara, Av. Norte-Sul Ver. Antônio Carlos de Souza, Av. Industrial Com. Emílio Romi e Rod. Luiz de Queiroz. Esta região conta com Atacadão, Tivoli Shopping, Villa Multimall, Senai, cervejaria Sancta, Hospital Dr. Afonso Ramos, restaurantes e farmácias. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Salão industrial para alugar no Distrito Industrial I em Santa Bárbara d` Oeste/SP
Salão industrial para alugar no Distrito Industrial I em Santa Bárbara d` Oeste/SP. Este imóvel conta com 1.840M² de terreno e 1.619M² de construção, oferecendo um amplo salão com pé direito de 9M, doca, recepção, escritório, copa, 02 vestiários e portão para caminhões. > 02 banheiros sociais; > 04 vagas de garagem. Localizado próximo à Av. Santa Bárbara, Av. Norte-Sul Ver. Antônio Carlos de Souza, Av. Industrial Com. Emílio Romi e Rod. Luiz de Queiroz. Esta região conta com Atacadão, Tivoli Shopping, Villa Multimall, Senai, cervejaria Sancta, Hospital Dr. Afonso Ramos, restaurantes e farmácias. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Salão industrial para alugar no Distrito industrial em Santa Bárbara d´Oeste/SP
Este salão industrial oferece 1.218M² de terreno e 750M² de construção, reunindo uma estrutura funcional e excelente potencial para empresas dos setores industrial, logístico, comercial e de armazenagem que buscam um imóvel estrategicamente localizado. O imóvel conta com um amplo salão de pé-direito alto, proporcionando excelente aproveitamento vertical para instalação de equipamentos, estruturas de armazenagem, linhas de produção ou operações logísticas. A configuração do espaço oferece grande versatilidade, permitindo adaptações conforme as necessidades de diferentes segmentos empresariais. Além da área principal, o salão dispõe de mezanino e sala privativa, ideais para implantação de escritórios administrativos, salas de reunião, setor comercial ou áreas de supervisão, integrando a gestão e a operação em um único endereço. Com uma planta ampla e funcional, este imóvel representa uma excelente oportunidade para empresas que valorizam infraestrutura, praticidade operacional e fácil acesso às principais vias da cidade. > 02 banheiros sociais; > 03 vagas de garagem. Localizado próximo ao cruzamento da Rua Humberto Martins com a Av. Santa Bárbara, o imóvel está em uma região estratégica, com fácil acesso ao Centro e às principais rodovias da região. O entorno conta com restaurantes, o Corpo de Bombeiros, empresas, comércios e diversos serviços essenciais, além de estar a apenas 8 minutos do Tivoli Shopping, proporcionando excelente mobilidade e conveniência para colaboradores, clientes e operações logísticas. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano