Selecione Sua Cidade
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Arbix Sistema Imóveis (19) 3475-4546Arbix Negócios Imobiliários (19) 3475-4546Arbix Administradora (19) 3475-4546
-
Quem Somos
-
Locação
-
Vendas
-
Lançamentos
-
Produtos Facilitadores
-
Cadastre Seu Imóvel
-
Trabalhe Conosco
-
Blog
Sala comercial para alugar no bairro Parque Residencial Nardini em Americana/SP.
Comercial Sala Comercial em Condomínio - Parque Residencial Nardini Comercial para Locação em Americana
Sala comercial para alugar no Parque Residencial Nardini em Americana/SP.
Imóvel com design rústico, conta com uma sala, instalação para ar-condicionado, janela e porta em blindex e jardim.
> 02 banheiros compartilhados;
> vagas rotativas por toda a galeria.
Localizado próximo à Av. Brasil, Av. de Cillo e Rod. Luiz de Queiroz. Esta região conta com Smart Mall, Mc Donald`s, Habib`s, Viva Bakery, Parque Ecológico, Sam`s Club e supermercado Pague Menos.
Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546
ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Sala Comercial em Condomínio
Excelente imóvel comercial de 67m² com amplo espaço interno bem distribuído, equipado com piso frio e grandes janelas em vidro blindex que garantem ótima iluminação natural e excelente arejamento. O espaço conta ainda com 01 banheiro social funcional e 01 vaga de garagem, oferecendo praticidade e conforto no dia a dia para o seu negócio. > 01 banheiro social; > 01 vaga de garagem. Esta localizado próximo a farmácias, restaurantes, Sam`s Club, escolas, Av. de Cillo e entre outros, conta com fácil acesso ao parque ecológico, jardim botânico, Av. Campos Sales, hospitais, Tivoli Shopping, Av. Santa Bárbara, centro, prefeitura e Rod. Luiz de Queiroz. Entre em contato com a nossa equipe e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone Arbix: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Salão Comercial
Galpão / Salão comercial para alugar no bairro Vila Santa Catarina em Americana/SP. O imóvel conta com 270M² de terreno e 170M² de área construída, distribuído em um amplo salão em vão livre cm acabamento em piso frio. > 02 banheiros; Localizado próximo à Av. de Cillo, Rua Florindo Cibin, Av. Brasil e Rua Dom Bosco. Esta região conta com restaurantes, Domino`s Pizza, correios, hospital Unimed e fácil acesso ao Centro. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Sala Comercial em Condomínio
Este imóvel comercial dispõe de 60M² de área útil, oferecendo um ambiente amplo e versátil, ideal para instalação de escritórios, consultórios ou empresas que buscam um espaço funcional em localização estratégica. A sala conta com fachada em vidro blindex, que proporciona excelente visibilidade e iluminação natural, além de acabamento em piso de porcelanato, conferindo ao ambiente um aspecto moderno e profissional. Inserido em um condomínio comercial estruturado, o empreendimento oferece infraestrutura completa para atender empresas e profissionais, proporcionando conforto e praticidade para clientes e colaboradores. O condomínio conta com sanitários feminino, masculino e adaptado para pessoas com necessidades especiais tanto no piso térreo quanto no piso superior. O acesso ao pavimento superior pode ser realizado por escadas ou elevador, garantindo acessibilidade. Também dispõe de portaria com segurança 24 horas, serviço de limpeza das áreas comuns e IPTU já incluso no valor condominial. Como diferencial, o espaço oferece um auditório com capacidade para aproximadamente 90 pessoas, além de 04 salas de reunião, ideais para treinamentos, apresentações e encontros corporativos. Outro destaque é a estrutura de estacionamento do condomínio, que conta com 29 vagas rotativas disponíveis aos usuários, sendo 15 delas cobertas, proporcionando maior comodidade para clientes e colaboradores. Localizado no bairro Jardim Bela Vista, o imóvel está próximo à Av. Dr. Antônio Lobo, Av. Rafael Vitta, Av. São Jerônimo e Av. 09 de Julho. A região conta com padarias, restaurantes, posto de combustível e diversos comércios, além de oferecer fácil acesso ao centro da cidade, favorecendo a mobilidade e o fluxo de clientes. Condição comercial especial: O imóvel conta com uma política de incentivo para locação, oferecendo 50% de desconto no valor do aluguel durante os primeiros 12 meses de contrato. Após esse período, será concedido 25% de desconto sobre o valor do aluguel até completar 24 meses de contrato, proporcionando uma excelente oportunidade para empresas que desejam iniciar ou expandir suas operações com custos reduzidos nos primeiros anos de ocupação. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Salão Comercial
Galpão / Salão comercial no bairro Jardim Girassol em Americana/SP. Este imóvel contém 60M² de área útil, oferecendo um amplo salão e 02 salas com acabamento em piso frio. > 02 banheiros; > vagas rotativas. Localizado próximo à Rua Washington Luiz, Rua Rui Barbosa, Av. Dr. Antônio Lobo e Av. 09 de Julho. Esta região conta restaurantes, farmácias, bancos, terminal e vários outros comércios Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Salão Comercial
Galpão / Salão comercial para alugar e à venda no bairro Chácara Machadinho I em Americana/SP. Este imóvel dispõe de 211M² de área útil, oferecendo um amplo salão e uma sala privativa. 02 banheiros sociais; Localizado próximo à Av. Paulista, Av. Bandeirantes, Av. da Saudade e Av. Nossa Sra. de Fátima. Esta região conta com restaurante Big Bem, Kanzen, padarias, Mc Donald`s, supermercado Crema e pizzaria Di Madri. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: 19 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Sala Comercial em Condomínio
Sala comercial para alugar no American Square na Vila Frezarim em Americana O imóvel oferece 60m² de área útil, segurança 24hs, recepção e áreas de convivência. > 02 banheiros; > 01 vaga de garagem. Está localizada na Avenida Brasil, próximo ao fórum, hospitais, farmácias, restaurantes, com intenso corredor comercial na principal avenida de Americana, conta com fácil acesso ao parque ecológico, jardim botânico e Av. Campos Sales. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano