Selecione Sua Cidade
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu im�vel.
Selecione uma Operação
-
Arbix Sistema Imóveis (19) 3475-4546Arbix Negócios Imobiliários (19) 3475-4546Arbix Administradora (19) 3475-4546
-
Quem Somos
-
Locação
-
Vendas
-
Lançamentos
-
Produtos Facilitadores
-
Cadastre Seu Imóvel
-
Trabalhe Conosco
-
Blog
Sala comercial para alugar no bairro Vila Belvedere em Americana/SP
Comercial Sala Comercial - Vila Belvedere Comercial para Locação em Americana
Esta sala comercial oferece 94M² de área útil, destacando-se pelo amplo espaço interno e pelo pé-direito alto, características que proporcionam maior sensação de amplitude, conforto e versatilidade para diferentes tipos de negócios.
O ambiente conta com acabamento em piso frio, garantindo praticidade na manutenção e um espaço funcional para instalação de escritórios, lojas, consultórios, estúdios ou empresas que buscam uma localização estratégica e de fácil acesso.
Sua planta ampla permite diversas configurações de layout, adaptando-se às necessidades de cada atividade comercial.
Além disso, o imóvel dispõe de vaga de garagem, proporcionando mais comodidade para proprietários, colaboradores ou clientes.
> 01 banheiro social;
> 01 vaga de garagem.
Localizado na Av. Paschoal Ardito, próximo à Av. Antônio Pinto Duarte, Rua São Vito e Rod. Anhanguera. A região possui forte fluxo de veículos e ampla infraestrutura comercial, contando com supermercados, farmácias, bancos, restaurantes e diversos outros estabelecimentos, oferecendo excelente visibilidade e praticidade para o seu negócio.
Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546
ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Vídeo do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Casa Comercial
Casa comercial para alugar no bairro Vila Cordenonsi em Americana/SP. Esta casa dispõe de 396M² de terreno e 150M² de construção, destacando-se pelo amplo espaço externo e pela distribuição funcional dos ambientes. A área interna oferece uma confortável sala de estar, além de sala de jantar integrada à cozinha com planejados, proporcionando praticidade e boa circulação. O extenso quintal amplia as possibilidades de uso, ideal para projetos de lazer ou futuras ampliações, e o imóvel conta ainda com área de serviço externa. Como diferencial, o quintal possui acesso a um terreno adicional com entrada independente, oferecendo versatilidade para ser transformado em espaço gourmet, ampliação de garagem ou até mesmo em um ponto comercial. 03 quartos; 02 banheiros sociais; 02 vagas de garagem cobertas. Aceita financiamento. Aceita permuta. Localizada em uma região estratégica, a residência está próxima à Av. da Saudade, Av. Bandeirantes, Av. Paschoal Ardito, Av. Antônio Pinto Duarte e Av. Nossa Sra. de Fátima, garantindo fácil mobilidade. A região conta com conveniências como o Supermercado Crema, além de opções como Burger King, escolas e o Shopping da Utilidade, proporcionando praticidade e qualidade de vida no dia a dia. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: 19 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Sala Comercial
Sala comercial para alugar no bairro Paraiso em Americana/SP. Este imóvel contém 16M² de área útil, oferecendo uma ampla sala com gabinetes e uma cadeira de dentista já instalada e funcionando com sala privativa com banheiro e armários. Sala possuem ar condicionado, sistema telefonia e internet, pia e armários planejados e persianas Recepção ampla e climatizada, Sala de Esterilização Copa e Cozinha com armários planejados, utensílios, geladeira, fogão e micro-ondas, Compressor Agendamento, controle de cadastro e planejamento odontológico sistematizado Sistema de segurança e monitoramento Imóvel dispõem: > 03 banheiros, sendo: feminino, masculino e para deficientes físicos Localizado próximo a Av Fortunato Faraone com Av Brasil com fácil acesso para centro de Americana. Esta região conta com restaurantes, , bancos, diversos outros comércios ao redor. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Salão Comercial
Este salão comercial oferece 80M² de área útil, sendo uma excelente oportunidade para quem busca um espaço funcional e bem localizado para instalar ou expandir seu negócio. O imóvel conta com um amplo salão em vão livre, proporcionando versatilidade para diferentes segmentos comerciais, como escritórios, consultórios, lojas, estúdios ou empresas de prestação de serviços. O acabamento em piso frio garante praticidade na manutenção e maior durabilidade para o uso diário. Além disso, dispõe de espaço destinado para recepção, ideal para atendimento de clientes, e cozinha de apoio, agregando mais comodidade e funcionalidade à operação do negócio. > 01 banheiro social. Localizado em uma região privilegiada, próximo à Av. Dr. Antônio Lobo, Av. Rafael Vitta e Av. 09 de Julho. A região conta com bancos, terminal urbano, biblioteca, supermercados, restaurantes e diversos estabelecimentos comerciais, oferecendo excelente visibilidade, praticidade e fácil acesso para clientes e colaboradores. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Salão Comercial
Salão comercial para alugar no bairro Morada do Sol em Americana/SP. Este imóvel possui 159M² de construção, oferecendo um amplo salão com um extenso espaço disponível. > 02 banheiros sociais; > vagas de garagem rotativa. Localizado próximo à Rua Florindo Cibin, Av. Luigi Merchiori, Av. São Jerônimo e Av. Europa. Esta região conta com restaurante Taboca, praça Morada do Sol, escolas e supermercado Capuava. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Sala Comercial em Condomínio
Sala comercial para alugar no American Square na Vila Frezarim em Americana O imóvel oferece 60m² de área útil, segurança 24hs, recepção e áreas de convivência. > 02 banheiros; > 01 vaga de garagem. Está localizada na Avenida Brasil, próximo ao fórum, hospitais, farmácias, restaurantes, com intenso corredor comercial na principal avenida de Americana, conta com fácil acesso ao parque ecológico, jardim botânico e Av. Campos Sales. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Sala Comercial em Condomínio
Este imóvel comercial dispõe de 64M² de área útil, oferecendo um ambiente amplo e versátil, ideal para instalação de escritórios, consultórios ou empresas que buscam um espaço funcional em localização estratégica. A sala conta com fachada em vidro blindex, que proporciona excelente visibilidade e iluminação natural, além de acabamento em piso de porcelanato, conferindo ao ambiente um aspecto moderno e profissional. Inserido em um condomínio comercial estruturado, o empreendimento oferece infraestrutura completa para atender empresas e profissionais, proporcionando conforto e praticidade para clientes e colaboradores. O condomínio conta com sanitários feminino, masculino e adaptado para pessoas com necessidades especiais tanto no piso térreo quanto no piso superior. O acesso ao pavimento superior pode ser realizado por escadas ou elevador, garantindo acessibilidade. Também dispõe de portaria com segurança 24 horas, serviço de limpeza das áreas comuns e IPTU já incluso no valor condominial. Como diferencial, o espaço oferece um auditório com capacidade para aproximadamente 90 pessoas, além de 04 salas de reunião, ideais para treinamentos, apresentações e encontros corporativos. Outro destaque é a estrutura de estacionamento do condomínio, que conta com 29 vagas rotativas disponíveis aos usuários, sendo 15 delas cobertas, proporcionando maior comodidade para clientes e colaboradores. Localizado no bairro Jardim Bela Vista, o imóvel está próximo à Av. Dr. Antônio Lobo, Av. Rafael Vitta, Av. São Jerônimo e Av. 09 de Julho. A região conta com padarias, restaurantes, posto de combustível e diversos comércios, além de oferecer fácil acesso ao centro da cidade, favorecendo a mobilidade e o fluxo de clientes. Condição comercial especial: O imóvel conta com uma política de incentivo para locação, oferecendo 50% de desconto no valor do aluguel durante os primeiros 12 meses de contrato. Após esse período, será concedido 25% de desconto sobre o valor do aluguel até completar 24 meses de contrato, proporcionando uma excelente oportunidade para empresas que desejam iniciar ou expandir suas operações com custos reduzidos nos primeiros anos de ocupação. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano