Sala comercial para alugar na Rua Dom Bosco em Americana/SP.
Comercial Sala Comercial - Vila Santa Catarina Comercial para Locação em Americana
Sala comercial para alugar na Rua Dom Bosco em Americana/SP.
O imóvel sobreloja dispõe de 42,16m² de construção, possuindo acabamento em piso laminado, porta em blindex, sacada e pia de cozinha com gabinete.
> 01 banheiro.
Localizado entre à AV. de Cillo e AV. Abdo Najar, próximo ao supermercado São Vicente, fácil acesso ao Centro de Americana, bares, restaurantes e comércio em geral.
Entre em contato com a nossa equipe e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone Arbix: (19) 3475-4546
ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Vila Santa Catarina
O bairro Vila Santa Catarina em Americana, SP oferece uma variedade de serviços e comércios para seus moradores, como supermercados, padarias, farmácias, escolas, postos de saúde, entre outros.
Além disso, o bairro conta com áreas de lazer, como praças e parques, onde os moradores podem desfrutar de momentos de relaxamento e convivência.
A Vila Santa Catarina também possui uma boa infraestrutura de transporte público, facilitando o deslocamento dos moradores pela cidade, e está localizado próximo ao Centro de Americana/SP e seus moradores podem usufruir de serviços existente não somente nele como também dos bairros vizinhos como Vila Pavan e Nova Americana.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano