Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Salão comercial para alugar no bairro Cidade Jardim em Americana/SP

Comercial Salão Comercial - Cidade Jardim I Comercial para Locação em Americana

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

IPTU
1.509,97
Comercial
Finalidade
12427
Referência
6
Banheiros
20
Garagens
1895.19 m²
A. Terreno
2228.59 m²
A. Construída
2228.59 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Excepcional complexo comercial com impressionantes 2.258 m² de área construída em um vasto terreno de 1.895 m².

Uma oportunidade rara e de proporções grandiosas para grandes corporações, clínicas médicas, instituições de ensino ou investidores que buscam uma infraestrutura robusta, versátil e com localização de altíssima visibilidade.

O projeto é distribuído em dois pavimentos e destaca-se por sua logística impecável, oferecendo duas entradas independentes e estratégicas: o acesso principal pela prestigiada Avenida de Cillo e uma segunda entrada pela Rua das Nogueiras.

O ambiente interno, com prático acabamento em piso frio, conta com mais de 15 salas muito bem dimensionadas, além de um amplo salão espelhado que se adapta perfeitamente a showrooms, estúdios ou grandes áreas de convivência.

Para garantir total tranquilidade, segurança e eficiência operacional ao seu negócio, o imóvel encontra-se em fase de reforma e atualização completa de todas as suas instalações elétricas e hidráulicas.

A infraestrutura de apoio corporativo é excelente, dispondo de cozinha e copa espaçosas.

O suporte para o público e para uma grande equipe de colaboradores é totalmente assegurado por 6 banheiros sociais, já entregues com adaptações para acessibilidade.

A recepção de clientes, parceiros e executivos eleva-se a um patamar de excelência com a disponibilidade de um amplo estacionamento privativo que oferece 20 vagas de garagem, sendo 15 delas cobertas, um privilégio absoluto e de enorme valor para empreendimentos desse porte.

1.895 m² de área de terreno;
2.258 m² de área construída;
Mais de 15 salas e amplo salão espelhado;
06 banheiros sociais com acessibilidade;
20 vagas de garagem, sendo 15 cobertas.

Diferenciais:
- Metragem com 2.258 m² de construção em terreno de 1.895 m²
- Logística privilegiada com duplo acesso: entradas pela Av. de Cillo e Rua das Nogueiras
- Segurança total com instalações elétricas e hidráulicas passando por reforma completa
- Espaço interno altamente configurável com mais de 15 salas e salão espelhado
- Infraestrutura de apoio corporativo completa com espaços para cozinha e copa
- Atendimento ao público qualificado e inclusivo com 6 banheiros adaptados
- Estacionamento privativo de alto padrão com 20 vagas, sendo 15 cobertas

Localizado de forma absolutamente estratégica, a região garante mobilidade facilitada à Av. Brasil, Av. Abdo Najar, Av. de Cillo e rápido escoamento logístico para a Rodovia Luiz de Queiroz. O entorno é um polo comercial vibrante e consolidado, sendo amplamente servido por restaurantes, supermercados e uma diversidade de serviços, oferecendo o fluxo perfeito para projetar e expandir a sua marca.

Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546

ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada momento!

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Cidade Jardim I

Um dos bairros mais tradicionais de Americana, o Cidade Jardim é um bairro completo. Com lojas de vestuário, cama, mesa e banho, lanchonetes, restaurantes, escolas, academias, sorveterias e supermercados. Conheça os imóveis da região.

Vídeo do Imóvel

Localização Comercial / Salão Comercial em Americana

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

IPTU
1.509,97

Total / Mês
41.509,97

Fale com a gente sobre este imóvel

Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.

Mensagem sobre o imóvel Ref. 12427
Você pode editar esta mensagem antes de enviar.
Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares
Sua mensagem será sobre o imóvel Ref. 12427