Salão comercial mobiliado para alugar no bairro Jardim São Vito em Americana/SP
Comercial Salão Comercial - Jardim São Vito Comercial para Locação em Americana
Amplo e sofisticado salão comercial com 171 m² de área construída em um terreno de 215 m², projetado para oferecer uma infraestrutura completa, moderna e de alto padrão para o seu negócio.
Sendo comercializado totalmente mobiliado, o imóvel entrega uma experiência pronta para operar com elegância, incluindo todos os móveis planejados, cadeiras e manequins, sendo retirados apenas os eletrodomésticos e eletrônicos.
Um dos maiores diferenciais da propriedade é a sua avançada infraestrutura de climatização, com ar-condicionado já incluso, além de contar com placas solares com eficiência integral na conta de luz, o que garante uma fatura mensal praticamente zerada, independentemente do consumo.
O ambiente principal foi cuidadosamente planejado para encantar clientes e proporcionar uma experiência de atendimento impecável. Com um elegante acabamento em piso laminado, o espaço conta com uma acolhedora área de espera, balcão de recepção, amplos espelhos e um exclusivo espaço planejado para fotos.
Para segmentos de varejo ou moda, o imóvel oferece três provadores muito bem estruturados, que contam com o moderno diferencial de luzes com acendimento automático, garantindo praticidade imediata e uma experiência sofisticada para as suas vendas.
A operação diária da sua empresa ganha total suporte com uma infraestrutura de retaguarda impecável. O salão dispõe de um excelente mezanino que abriga um escritório privativo para a gestão do negócio e uma área dedicada e organizada para o estoque.
Para o conforto da equipe, o imóvel oferece cozinha e copa bastante funcionais. A comodidade do público e dos colaboradores é assegurada por três banheiros bem distribuídos, sendo dois no térreo e um no piso superior, além de três vagas de garagem.
Amplo salão térreo com mezanino;
03 banheiros, sendo 02 no térreo e 01 no piso superior;
03 vagas de garagem.
Diferenciais:
- Terreno de 215 m² com 171 m² de construção e excelente aproveitamento de espaços
- Imóvel entregue totalmente mobiliado, incluindo planejados, cadeiras e manequins (eletrodomésticos e eletrônicos não inclusos)
- Conforto térmico garantido com aparelhos de ar-condicionado já inclusos
- Sistema fotovoltaico com placas solares de eficiência integral na conta de luz, assegurando uma fatura quase zerada todos os meses independente do consumo
- Salão com acabamento sofisticado em piso laminado
- Espaço de atendimento completo com balcão e agradável área de espera
- Estrutura otimizada para varejo com 3 provadores equipados com luzes de acendimento automático, amplos espelhos e espaço para fotos
- Mezanino inteligente contemplando escritório privativo e área de estoque
- Suporte operacional completo com cozinha e copa dedicadas
- Comodidade para clientes e equipe com 3 banheiros e 3 vagas de garagem
Localizado de forma estratégica e com excelente visibilidade comercial, o imóvel garante uma logística privilegiada, estando muito próximo à Av. Paschoal Ardito, Av. Antônio Pinto Duarte e Rua São Vito, além de contar com acesso rápido e direto à Rodovia Anhanguera. A região oferece uma infraestrutura completa e consolidada, sendo cercada por supermercados, ótimos restaurantes, praças, escolas e serviços essenciais como uma UBS, garantindo um alto fluxo e o potencial ideal para consolidar a sua marca.
Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546
ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada momento!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano