Salão comercial para alugar no bairro Vila Omar em Americana/SP
Comercial Salão Comercial - Vila Amorim Comercial para Locação em Americana
Excelente salão comercial com 143 m² de área construída em um terreno de 204 m², projetado para oferecer um espaço versátil e pronto para o sucesso do seu negócio. Uma oportunidade fantástica para empresas que buscam uma infraestrutura prática e atualizada para a instalação de lojas, escritórios, consultórios ou prestação de serviços.
O ambiente principal foi preparado para receber a sua empresa de imediato. Com pintura nova, um projeto de iluminação totalmente refeito e o conforto do ar-condicionado já instalado, o espaço transmite um aspecto moderno, limpo e muito convidativo, valorizado pelo uso de um acabamento em piso frio.
Para agregar ainda mais agilidade à sua operação, o imóvel já conta com móveis planejados, reduzindo os custos iniciais de implantação e garantindo uma excelente organização.
Para complementar a funcionalidade do seu negócio, o salão dispõe de um prático mezanino, sendo o ambiente perfeito para a criação de um setor administrativo, escritório reservado ou área de estoque.
O suporte diário de clientes e equipe fica assegurado por um banheiro social, além da comodidade de duas vagas de garagem.
204 m² de área de terreno;
143 m² de área construída;
Amplo salão térreo com mezanino;
01 banheiro social;
02 vagas de garagem.
Diferenciais:
- Terreno de 204 m² com 143 m² de construção e ótimo aproveitamento de espaços
- Imóvel atualizado com pintura recém-feita e projeto de iluminação totalmente refeito
- Conforto térmico garantido com ar-condicionado já instalado no ambiente
- Salão com acabamento em piso frio, facilitando a limpeza e manutenção do dia a dia
- Praticidade e economia com móveis planejados já instalados
- Mezanino versátil e funcional, ideal para áreas administrativas ou de apoio
- Comodidade para o público e equipe com 2 vagas de garagem
Localizado de forma estratégica e com excelente visibilidade comercial, o imóvel garante uma logística privilegiada, estando muito próximo à Av. da Amizade, Av. São Paulo, Av. Campos Sales e Av. Santa Bárbara. A região possui grande fluxo e uma infraestrutura consolidada, oferecendo restaurantes, padarias e diversos outros tipos de comércios no entorno, o que assegura o potencial ideal para atrair clientes e fortalecer a sua marca.
Entre em contato com a nossa equipe e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone Arbix: (19) 3475-4546
ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada momento!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano