Selecione Sua Cidade
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu im�vel.
Selecione uma Operação
-
Arbix Sistema Imóveis (19) 3475-4546Arbix Negócios Imobiliários (19) 3475-4546Arbix Administradora (19) 3475-4546
-
Quem Somos
-
Locação
-
Vendas
-
Lançamentos
-
Produtos Facilitadores
-
Cadastre Seu Imóvel
-
Trabalhe Conosco
-
Blog
Salão comercial para alugar no bairro Vila Medon em Americana/SP
Comercial Salão Comercial - Vila Medon Comercial para Locação em Americana
Salão comercial para alugar no bairro Vila Medon em Americana/SP.
Este imóvel de esquina conta com 300M² de terreno e 56M² de construção, oferecendo um amplo salão com banheiros e vagas rotativas. Esta em fase de conclusão das obras.
> 01 banheiro social;
> 03 vagas rotativas.
*Imagens meramente ilustrativas.
Localizado próximo à Av. de Cillo, Rua Florindo Cibin, Rua Gonçalves Dias e Av. Brasil, com intenso corredor comercial com lojas, como restaurantes, hospital Unimed, clínicas, academias, farmácias e postos de combustível, contém fácil acesso ao Centro.
Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone: 19 3475-4546
ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Salão Comercial
Imóvel comercial, apresentando piso frio em todos os ambientes e uma recepção acolhedora. A entrada principal se destaca pela porta em blindex, garantindo ótima visibilidade e iluminação, além de contar com uma agradável área externa ideal para descompressão ou adaptação conforme a necessidade do seu negócio. > 04 salas; > 02 banheiros; > Vaga para motos. Localizado próximo à Av. de Cillo, esta região conta com escolas, academia, supermercados, padarias, bares e restaurantes. Entre em contato com a nossa equipe e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone Arbix: 19 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Casa Comercial
Casa Comercial para alugar no bairro Vila Santa Catarina em Americana/SP Potencialize sua empresa neste imóvel comercial de 189,90m². O projeto oferece 5 salas principais, além de 3 dormitórios estrategicamente conversíveis em salas privativas, permitindo uma configuração personalizada para sua equipe. O imóvel ainda conta com um sótão multifuncional, excelente para criar um ambiente de integração ou treinamento. A infraestrutura completa inclui cozinha com armários, área de serviço coberta e um amplo quintal. Uma solução completa para clínicas, advocacia, salão de beleza e estética e serviços que buscam visibilidade e conforto. >05 salas; > 03 quartos, sendo 01 suíte; > 03 banheiros, sendo 01 lavabo, 01 social; > 02 vagas de garagem, descoberta. Localizado próximo à Av. de Cillo, Rua Dom Bosco, Rua Dom Pedro II, Av. Abdo Najar e fácil acesso ao Centro e a Rod. Luiz de Queiroz. Esta região conta com Senac, diretoria de ensino, escola João XXIII, Holy Cook, academia Max Play, padaria, praças e restaurantes. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Casa Comercial
Casa comercial para alugar Bairro Girassol em Americana/SP. O imóvel de esquina conta com piso frio, recepção, cozinha, depósito e área de serviço externa. > 05 salas privativas; > 03 banheiros, sendo 02 sociais e 01 externo; > 03 vagas, sendo 02 rotativas. Localizado próximo ao Teatro Municipal, com supermercados, padarias, bares, docerias, restaurantes, academias, pets, consultórios e comércios em geral. Entre em contato com a nossa equipe e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone Arbix: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Casa Comercial
Casa disponível para alugar por R$ 4.300,00/mês na Vila Santa Catarina em Americana/SP. Este imóvel conta com 301M² de área do terreno com uma construção de 196M² sendo distribuídos em um salão comercial na frente e uma edícula aos fundos. O salão comercial esta disposto em uma ampla recepção, 06 salas privativas, cozinha planejada com copa, despensa, área gourmet com churrasqueira e área de serviço. Possui portas em blindex e acabamento em piso frio. > 02 banheiros, sendo 01 social e 01 privativo; > 03 vagas de garagem. A edícula conta com 01 sala privativa com banheiro e uma ampla cozinha. Esta localizado em uma região privilegiada, próximo a Av. de Cillo, restaurantes, jornal O Liberal, escolas, Centro e entre outras, conta com fácil acesso a Av. Abdo Najar, Av. Brasil, prefeitura, Av. Bandeirantes e Rod. Luiz de Queiroz. Entre em contato com a nossa equipe e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone Arbix: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Salão Comercial
Galpão / Salão comercial para alugar no bairro Conserva em Americana/SP. Este imóvel dispõe de 365M² de terreno e 210M² de construção, sendo distribuídos em um amplo salão com piso frio e lajotado, e um extenso estacionamento frontal e lateral. > 02 Banheiros; > 06 vagas rotativas. Localizado próximo à Av. Abdo Najar, Rua Dom Pedro II, Av. Bandeirantes e fácil acesso a Av. de Cillo e Rod. Luiz de Queiroz. Esta região conta com Kintal Lanches, supermercado Paraná, restaurantes Prato Quente e Rancho do Cupim. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Sala Comercial em Condomínio
Este imóvel comercial dispõe de 111M² de área útil, oferecendo um ambiente amplo e versátil, onde se destaca por seu potencial para operações no segmento alimentício, contando com estrutura que atende perfeitamente pequenos restaurantes, cafés ou negócios similares. A sala conta com fachada em vidro blindex, que proporciona excelente visibilidade e iluminação natural, além de acabamento em piso de porcelanato, conferindo ao ambiente um aspecto moderno e profissional. O espaço dispõe ainda de um balcão extenso com pia, deck com piso amadeirado que agrega charme e conforto ao ambiente, e uma sala com infraestrutura preparada para cozinha, ampliando significativamente as possibilidades de uso e adaptação conforme a proposta do negócio. Inserido em um condomínio comercial estruturado, o empreendimento oferece infraestrutura completa para atender empresas e profissionais, proporcionando conforto e praticidade para clientes e colaboradores. O condomínio conta com sanitários feminino, masculino e adaptado para pessoas com necessidades especiais tanto no piso térreo quanto no piso superior. O acesso ao pavimento superior pode ser realizado por escadas ou elevador, garantindo acessibilidade. Também dispõe de portaria com segurança 24 horas, serviço de limpeza das áreas comuns e IPTU já incluso no valor condominial. Como diferencial, o espaço oferece um auditório com capacidade para aproximadamente 90 pessoas, além de 04 salas de reunião, ideais para treinamentos, apresentações e encontros corporativos. Outro destaque é a estrutura de estacionamento do condomínio, que conta com 29 vagas rotativas disponíveis aos usuários, sendo 15 delas cobertas, proporcionando maior comodidade para clientes e colaboradores. Localizado no bairro Jardim Bela Vista, o imóvel está próximo à Av. Dr. Antônio Lobo, Av. Rafael Vitta, Av. São Jerônimo e Av. 09 de Julho. A região conta com padarias, restaurantes, posto de combustível e diversos comércios, além de oferecer fácil acesso ao centro da cidade, favorecendo a mobilidade e o fluxo de clientes. Condição comercial especial: O imóvel conta com uma política de incentivo para locação, oferecendo 50% de desconto no valor do aluguel durante os primeiros 12 meses de contrato. Após esse período, será concedido 25% de desconto sobre o valor do aluguel até completar 24 meses de contrato, proporcionando uma excelente oportunidade para empresas que desejam iniciar ou expandir suas operações com custos reduzidos nos primeiros anos de ocupação. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano