Selecione Sua Cidade
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Arbix Sistema Imóveis (19) 3475-4546Arbix Negócios Imobiliários (19) 3475-4546Arbix Administradora (19) 3475-4546
-
Quem Somos
-
Locação
-
Vendas
-
Lançamentos
-
Produtos Facilitadores
-
Cadastre Seu Imóvel
-
Trabalhe Conosco
-
Blog
Galpão / Salão comercial para alugar no bairro Vila Pavan de Americana/SP
Comercial Salão Comercial - Vila Pavan Comercial para Locação em Americana
Galpão / Salão comercial para alugar no bairro Vila Pavan de Americana/SP.
Este imóvel conta com 101M² de construção, oferecendo um salão amplo e acabamento em piso frio.
> 02 banheiros;
> 02 vagas rotativas.
Localizado próximo à Av. de Cillo, Rua Florindo Cibin, Rua Gonçalves Dias, Rua Dom Bosco e Av. Brasil. Esta região conta com restaurantes, farmácias, pizzaria Cillo e clínicas.
Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546
ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Salão Comercial
Galpão / Salão comercial para alugar no Centro de Americana/SP. Este imóvel conta com 196M², possuindo 06 salas privativas, cozinha, um amplo salão disponível e uma área externa. > 03 banheiros; > 02 vagas de garagem. Localizado próximo à Av. de Cillo, Av. Brasil, Rua Dom Pedro II e Av. Bandeirantes. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Casa Comercial
Casa comercial para alugar no bairro Vila Medon em Americana/SP. Este imóvel comercial conta com 186M² de terreno e 163M² de construção, oferecendo uma estrutura bem distribuída e funcional, ideal para clínicas, escritórios ou empresas que buscam um espaço organizado e pronto para atendimento ao público. O imóvel dispõe de ampla recepção, proporcionando uma entrada acolhedora e profissional, além de sala de espera que contribui para maior conforto dos clientes. A área interna é composta por 03 salas privativas, permitindo a divisão eficiente das atividades, além de uma cozinha espaçosa que que oferece praticidade no dia a dia. O imóvel também conta com área de serviço, agregando praticidade à rotina, e ambientes que favorecem diferentes possibilidades de adaptação conforme o segmento de atuação. 03 banheiros, sendo 02 sociais e 01 lavabo. Localizado em região estratégica, próximo à Av. Brasil, Av. de Cillo, Rua Gonçalves Dias e Rua Fortunato Faraone. O entorno conta com restaurantes, o Hospital Unimed, clínicas e farmácias, além de oferecer fácil acesso ao Centro da cidade, favorecendo a visibilidade e o fluxo de clientes. Entre em contato com a nossa equipe e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone Arbix: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Salão Comercial
Salão comercial para alugar no bairro Vila Medon em Americana/SP. Este imóvel de esquina conta com 300M² de terreno e 56M² de construção, oferecendo um amplo salão com banheiros e vagas rotativas. Esta em fase de conclusão das obras. > 01 banheiro social; > 03 vagas rotativas. *Imagens meramente ilustrativas. Localizado próximo à Av. de Cillo, Rua Florindo Cibin, Rua Gonçalves Dias e Av. Brasil, com intenso corredor comercial com lojas, como restaurantes, hospital Unimed, clínicas, academias, farmácias e postos de combustível, contém fácil acesso ao Centro. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: 19 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Sala Comercial em Condomínio
Sala comercial para alugar por R$6.000,00/mês no bairro Vila Frezarim O imóvel oferece 110m² de área útil, sendo dispostas em um amplo salão divido em dois espaços. Além disso todo o seu acabamento é em porcelanato polido, portas blindex, e iluminação indireta com spots. > 02 banheiros; > 01 vaga de garagem. Esta localizada na Avenida Brasil, principal avenida de Americana próximo a farmácias, restaurantes, Sam`s Club, escolas, conta com fácil acesso ao parque ecológico, jardim botânico, Av. Campos Sales, hospitais, Tivoli Shopping, Av. Santa Bárbara, centro, prefeitura e Rod. Luiz de Queiroz.
Comercial - Sala Comercial
Este imóvel comercial com sobrelojas apresenta 50M² de construção em cada sala, destacando-se pela estrutura moderna, excelente visibilidade e versatilidade de uso, com hall de entrada e recepção com banheiros e espaço de espera, ideal para empresas que buscam posicionamento estratégico e eficiência operacional. A disponibilidade de vagas rotativas é um diferencial relevante, especialmente para operações com atendimento ao público, garantindo comodidade e fluidez no acesso de clientes e colaboradores. > 01 Hall de entrada com banheiros PCD; > 02 banheiros sociais cada sala; > 15 vagas rotativas. Localizado em uma região privilegiada no centro da cidade e de fácil acesso e alto fluxo. A região conta com conveniências como restaurantes, praças, lojas, consultórios, academias, pets, entre outros, reforçando o potencial comercial e a atratividade para negócios de alto padrão e grande visibilidade. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Comercial - Salão Comercial
Galpão / Salão comercial para alugar no Centro de Americana/SP. O imóvel conta com 136M² de construção e 125M² de terreno, possuindo um amplo salão com mezanino, cozinha, fachada em blindex, iluminação em trilhos e acabamento em piso frio. > 02 banheiros, sendo 01 com acessibilidade; > 02 vagas rotativas. Localizado em uma região privilegiada, próximo à Rua Washington Luis, Av. Campos Sales, Av. Dr. Antônio Lobo, Av. Bandeirantes e Av. Brasil. Esta região conta com bancos, praça Comendador Muller, pizzaria Edwiges, restaurantes e diversos outros comércios. Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!! WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546 ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano