Casa - Condomínio
Jardim Trípoli - Americana/SP
Casa à venda por R$2.995.000,00 no Condomínio Residencial Jardim Trípoli em Americana/SP.
Descubra um lar onde conforto, sofisticação e lazer se encontram em perfeita harmonia. Este incrível sobrado, com 473m² de construção e 360m² de terreno, foi projetado para proporcionar experiências únicas a cada ambiente.
Ao entrar, você é recebido por um hall imponente, seguido por uma ampla sala de estar e jantar integradas, ideais para reunir a família e amigos.
A cozinha planejada, equipada com cooktop e forno, combina funcionalidade e elegância, enquanto a sala de TV privativa, com uma vista livre, se torna o espaço perfeito para relaxar. Um encantador jardim de inverno traz um toque de natureza ao lar, e o escritório oferece privacidade para trabalho e estudos.
No subsolo, um verdadeiro refúgio de lazer espera por você. O espaço gourmet com churrasqueira convida para momentos inesquecíveis, enquanto a piscina com área exclusiva e dois banheiros garante diversão e conforto. Para quem busca relaxamento, o imóvel conta ainda com uma hidromassagem e sauna, além de um espaço de jogos que completa a experiência.
Com espaços pensados para oferecer praticidade no dia a dia, a casa ainda dispõe de dois depósitos, um no subsolo e outro no térreo, e uma funcional área de serviço.
> 04 suítes, sendo 02 com closet;
> 08 banheiros, sendo 02 lavabo e 02 externos;
> 04 vagas de garagem, sendo 02 cobertas.
Localizado no bairro Vila Israel em Americana, este condomínio esta próximo às Avenidas Ângelo Pascote, da Saúde, Geraldo Gobo e Antônio Pinto Duarte, e das Rodovias Luiz de Queiroz (SP-304) e Anhanguera (SP-330). Esta região possui diversos tipos de comércios e localidades, como o Hospital Municipal, Mc Donald`s, Burger King, pizzaria Di Madre, supermercado Spani Atacadista e escolas como Polivalente e o Colégio Objetivo.
Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546
ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!