Acesse pelo celular

Loft mobiliado à venda no Condomínio Jardim Portal da Colina em Americana/SP

Casa Condomínio - Jardim Portal da Colina Residencial para Venda em Americana

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
900,00

IPTU
150,00
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
11355
Referência
1
Dormitório
1
Suite
3
Banheiros
4
Garagens
579.68 m²
A. Terreno
347.30 m²
A. Construída
347.30 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Loft mobiliado à venda no Condomínio Jardim Portal da Colina em Americana/SP.

Este imóvel apresenta 580M² de terreno e 347M² de construção, concebido com arquitetura contemporânea e soluções que valorizam amplitude, integração e sofisticação.

A área social é marcada por uma imponente sala de estar com pé-direito alto, conectada à sala de jantar e à cozinha totalmente planejada e equipada, formando um ambiente fluido e elegante.

A área de serviço, com armários e despensa, complementa a funcionalidade do dia a dia com discrição e eficiência.

No piso superior, um mezanino abriga um escritório reservado, com acesso direto à suíte, proporcionando um espaço íntimo e versátil.

O subsolo revela um ambiente dedicado ao lazer e entretenimento, com espaço gourmet completo, cozinha equipada e churrasqueira a gás, além de sala com bar, pequena adega e banheiro, ideal para receber com conforto e exclusividade.

Tanto o piso superior quanto o subsolo são acessados por elevador, agregando conforto, praticidade e acessibilidade ao imóvel.

Na área externa, o imóvel dispõe de um amplo quintal e um sofisticado pergolado em madeira com jacuzzi, criando um refúgio privativo para momentos de relaxamento.

O loft conta ainda com duas entradas independentes, agregando flexibilidade de uso e privacidade.

01 suíte com closet;
03 banheiros, sendo 01 lavabo e 01 social;
04 vagas de garagem, sendo 03 cobertas.

*Aceita financiamento.
*Aceita permuta.

Localizado no bairro Jardim Werner Plaas, em condomínio, o imóvel possui fácil acesso à Av. Bandeirantes, Av. Ângelo Pascote, Av. Nossa Sra. de Fátima e Av. Abdo Najar. A região conta com o SESI, o Spani Atacadista, além de bares e o Hospital Municipal de Americana, oferecendo conveniência e infraestrutura completa.

Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone: 19 3475-4546

ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!

Itens do Imóvel

Aceita Pet
Ar Condicionado
Área de Serviço
Armários
Box Blindex
Churrasqueira
Cozinha Planejada
Despensa
Escritório
Iluminação Natural
Lavabo
Mobiliado
Sala de Estar
Sala de Jantar
Varanda

Simule um Financiamento

Localização Casa / Condomínio em Americana
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
900,00

IPTU
150,00

Total / Mês
1.050,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
4.500.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares