Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Casa térrea à venda no Condomínio Villagio em Americana/SP

Casa Condomínio - Loteamento Residencial Jardim Villagio Residencial para Venda em Americana

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
824,00

IPTU
200,00

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
11952
Referência
3
Dormitórios
3
Suítes
6
Banheiros
6
Garagens
450.00 m²
A. Terreno
269.48 m²
A. Construída
269.48 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Esta casa térrea oferece 450M² de terreno e 269M² de construção, reunindo arquitetura contemporânea, tecnologia, sustentabilidade e uma área de lazer completa, sendo ideal para quem busca viver com conforto, sofisticação e exclusividade em um condomínio de alto padrão.

A área social conta com ampla sala de estar e sala de jantar integradas, valorizadas pelo pé-direito duplo, que proporciona maior sensação de amplitude e excelente iluminação natural.

A cozinha é totalmente planejada, equipada com bancada e integrada aos ambientes, oferecendo funcionalidade e elegância para o dia a dia.

Na área externa, o espaço gourmet dispõe de churrasqueira a gás, bancada e armários planejados, formando um ambiente perfeito para confraternizações.

A piscina aquecida e o amplo quintal completam a área de lazer, proporcionando momentos de descanso e diversão para toda a família.

A área de serviço também conta com armários, garantindo mais organização e praticidade.

Entre os diferenciais, o imóvel oferece sistema de aquecimento solar, energia fotovoltaica, ar-condicionado na sala e automação residencial completa, proporcionando mais conforto, eficiência energética, segurança e tecnologia em todos os ambientes.

Com um projeto moderno, excelente padrão de acabamento e ambientes planejados para oferecer máxima qualidade de vida, esta residência é uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel de alto padrão pronto para morar.

> 03 suítes, sendo 01 com closet;
> 06 banheiros, sendo 01 lavabo e 01 externo;
> 06 vagas de garagem, sendo 03 cobertas.

*Aceita financiamento
*Aceita permuta.

Localizado no bairro Chácara Letônia, este condomínio está próximo à Av. Comendador Thomáz Fortunato, Av. Antônio Centurione Boer e Rod. Anhanguera, com fácil acesso à Av. Antônio Pinto Duarte.
A região conta com escolas, restaurantes, farmácias e diversos serviços essenciais, proporcionando praticidade, mobilidade e excelente qualidade de vida em uma das áreas mais valorizadas da cidade.

Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546

ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!

Itens do Imóvel

Aceita Pet
Aquecimento Solar
Ar Condicionado
Área de Serviço
Armários
Box Blindex
Churrasqueira
Cozinha Planejada
Iluminação Natural
Lavabo
Piscina
Sala de Estar
Sala de Jantar

Itens do Condomínio Casa Residencial Villagio

Itens de Lazer
Campo de Futebol
Churrasqueira
Piscina Adulto
Quadra Poliesportiva
Sala de Jogos
Salão de Festa
Itens de Segurança
Câmeras de Segurança
Cerca Elétrica

Vídeo do Imóvel

Simule um Financiamento

Localização Casa / Condomínio em Americana
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
824,00

IPTU
200,00

Total / Mês
1.024,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
3.800.000,00

Fale com a gente sobre este imóvel

Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.

Mensagem sobre o imóvel Ref. 11952
Você pode editar esta mensagem antes de enviar.
Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares
Sua mensagem será sobre o imóvel Ref. 11952