Casa à Venda no Bairro Jardim Boer em Americana/SP
Casa Residencial - Jardim Boer I Residencial para Venda em Americana
Esta casa possui 149,44 m² de construção em um terreno de 165 m², com uma configuração que valoriza a integração dos ambientes e o conforto para a rotina. O living ampliado conecta sala de TV, cozinha e sala de jantar, criando um espaço contínuo e funcional para diferentes momentos.
A área externa complementa a residência com espaço gourmet com churrasqueira e piscina com aquecimento solar. O imóvel também conta com jardim de inverno, piso em porcelanato, dois aparelhos de ar-condicionado e sistema de energia fotovoltaica composto por 14 placas, reunindo recursos que agregam praticidade ao uso da casa.
03 dormitórios, sendo 01 suíte;
03 banheiros;
02 vagas de garagem cobertas.
Aceita financiamento.
Localizada no bairro Boer, em Americana, a residência está em uma região residencial com acesso a diferentes pontos da cidade por vias do bairro e conexões com as principais avenidas da região. A localização também oferece acesso a comércio, serviços, escolas e demais conveniências para a rotina.
Entre em contato com a nossa equipe e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone Arbix: (19) 3475-4546
ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano