Casa para alugar e venda no Parque Gramado em Americana/SP
Casa Residencial - Parque Gramado Residencial para Locação ou Venda em Americana
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Casa Ampla com 3 Quartos, Espaço Gourmet e Segurança Total
Esta casa oferece o conforto e a segurança que sua família merece. O imóvel conta com 3 quartos, sendo 02 deles com armários planejados, 2 salas de estar arejadas, sendo uma delas com ar condicionado e 1 sala de jantar perfeita para momentos em família, além de uma cozinha toda planejada.
Para o seu lazer, dispõe de uma excelente área gourmet. Além disso, o quesito segurança é prioridade, contando com cerca elétrica, câmeras de segurança e portão eletrônico.
* A CASA NÃO VEM MOBILIADA
> 03 Quartos, sendo 01 suíte;
> 03 Banheiros, 02 social;
> 01 vaga de garagem, coberta.
Próximo da Avenida de Cillo e a Avenida Gioconda Cibin, também conta com supermercados, padarias, farmácias, depósitos de construção e pequenas lojas de variedades, além de escolas e opções de alimentação rápida. Essa localização garante o privilégio do sossego de uma rua calma, sem abrir mão do acesso rápido e fácil a tudo o que é necessário para o dia a dia.
Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone: 19 3475-4546
ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano