Menu
Acesse pelo celular

Casa à venda no bairro Parque das Nações em Americana/SP

Casa Residencial - Parque das Nações Residencial para Venda em Americana

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

IPTU
45,64

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
4155
Referência
3
Dormitórios
1
Suite
2
Banheiros
1
Garagem
150.00 m²
A. Terreno
120.00 m²
A. Construída
120.00 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Esta casa oferece 150M² de terreno e 120M² de construção, reunindo ambientes bem distribuídos, conforto e praticidade, sendo uma excelente opção para quem busca um imóvel funcional em uma localização privilegiada.

A área social conta com ampla sala de estar e sala de jantar integradas, proporcionando um ambiente acolhedor e ideal para o convívio familiar.

A cozinha é totalmente azulejada, equipada com gabinete e planejada para oferecer praticidade no dia a dia.

A área de serviço coberta complementa a funcionalidade do imóvel, garantindo mais comodidade para a rotina.

A residência também se destaca pelo acabamento em piso frio na sala, que proporciona durabilidade, fácil manutenção e um ambiente agradável. Com uma planta inteligente e bem aproveitada, o imóvel oferece conforto para toda a família.

> 03 quartos, sendo 01 suíte;
> 02 banheiros, sendo 01 social;
> 01 vaga de garagem coberta.

*Aceita permuta.

Localizada próxima à Rua Florindo Cibin, Av. Estados Unidos, Av. São Jerônimo e Av. Europa, a residência está em uma região consolidada e com excelente infraestrutura. O entorno conta com restaurantes, praças, supermercados, escolas, farmácias e diversos comércios essenciais, proporcionando praticidade, mobilidade e qualidade de vida para o dia a dia.

Entre em contato com a nossa equipe de vendas e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone Arbix: (19) 3475-4546

ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!

Itens do Imóvel

Aceita Pet
Iluminação Natural
Sala de Estar
Sala de Jantar
Ventilador de Teto

Vídeo do Imóvel

Simule um Financiamento

Localização Casa / Residencial em Americana
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


IPTU
45,64

Total / Mês
45,64



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
435.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares