Casa para alugar e à venda no bairro Vila Santa Maria em Americana/SP
Casa Residencial - Vila Santa Maria Residencial para Locação ou Venda em Americana
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Casa para alugar e à venda no bairro Vila Santa Maria em Americana/SP.
Este sobrado conta com 317M² de construção e 171M² de terreno, sendo dispostos em piso térreo e piso superior.
Na parte térrea, possui um amplo salão com portão eletrônico e banheiro.
No piso superior, contém sala de estar e de jantar integradas, cozinha com gabinete, sacada com vista livre, jardim de inverno, espaço para área gourmet, e área de serviço.
> 03 quartos, sendo 01 suíte;
> 03 banheiros, sendo 02 sociais;
> 02 vaga de garagem.
*Aceita permuta.
Localizado na Av. Europa, está próximo à Rua Florindo Cibin, Av. São Jerônimo e Av. Toyobo. Esta região conta com escola Prof. Wilson Camargo, supermercado Pague Menos, restaurante Taboca e farmácias.
Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546
ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Itens do Imóvel
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Vila Santa Maria
Estando próximo à Av. Europa, Av. São Jerônimo e Av. 09 de Julho, com fácil acesso à Av. Rafael Vitta e ao Centro.
A região oferece uma infraestrutura completa, contando com supermercado Pague Menos, papelaria Fast Paper, farmácia Drogal, pizzaria Cillos, além de comércios como Evotek, Pinhata Tintas e New Car Multimarcas.
O bairro também abriga a escola Prof. Alcindo Soares do Nascimento, o estúdio Artink, a academia Aquática Esportes e o Restaurante do Mineiro.
Além disso, possui serviços essenciais, como o DAE, garantindo praticidade e comodidade para os moradores.
O bairro se destaca por seu ambiente acolhedor, tornando-se uma excelente escolha para quem busca conforto e conveniência.