Casa à venda por R$1.220.000,00 na Vila Santa Maria em Americana/SP
Casa Residencial - Vila Santa Maria Residencial para Venda em Americana
Casa à venda por R$1.220.000,00 na Vila Santa Maria em Americana/SP.
Esta casa possui 480M² de construção e 275M² de terreno, contando com uma ampla sala de estar e de jantar integradas com sacada, cozinha planejada (com encanamento para lava louça), sótão, jardim de inverno, espaço gourmet com churrasqueira e área de serviço. Oferece acabamento em porcelanato e 02 salas no piso térreo.
> 03 dormitórios, sendo 01 suíte com closet;
> 03 banheiros, sendo 01 social e 01 externo;
> 04 vagas de garagem, sendo 02 cobertas.
Esta localizado próximo a Av. São Jerônimo, escolas, restaurantes, Av. Europa e ao supermercado Pague Menos, conta com fácil acesso a Av. Rafael Vitta, Av. 09 de Julho e ao Centro.
Entre em contato com a nossa equipe e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone Arbix: (19) 3475-4546
ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Itens do Imóvel
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Vila Santa Maria
Estando próximo à Av. Europa, Av. São Jerônimo e Av. 09 de Julho, com fácil acesso à Av. Rafael Vitta e ao Centro.
A região oferece uma infraestrutura completa, contando com supermercado Pague Menos, papelaria Fast Paper, farmácia Drogal, pizzaria Cillos, além de comércios como Evotek, Pinhata Tintas e New Car Multimarcas.
O bairro também abriga a escola Prof. Alcindo Soares do Nascimento, o estúdio Artink, a academia Aquática Esportes e o Restaurante do Mineiro.
Além disso, possui serviços essenciais, como o DAE, garantindo praticidade e comodidade para os moradores.
O bairro se destaca por seu ambiente acolhedor, tornando-se uma excelente escolha para quem busca conforto e conveniência.