Sobrado à venda no bairro Jardim Terramérica II em Americana/SP
Casa Sobrado - Jardim Terramérica II Residencial para Venda em Americana
Esta casa oferece 150m² de terreno e 173m² de construção, distribuídos em dois pavimentos com ambientes amplos, funcionais e excelente aproveitamento dos espaços. A área social conta com uma ampla sala de estar, valorizada pela excelente iluminação natural, sala de jantar integrada à cozinha planejada com balcão, armários e exaustor, além de área gourmet e área de serviço, proporcionando praticidade para o dia a dia e momentos de confraternização.
O imóvel apresenta ótimo padrão construtivo, contando com piso cerâmico nas áreas molhadas, piso laminado nos dormitórios e uma claraboia na área central, que amplia a entrada de luz natural e proporciona maior conforto aos ambientes. Os dormitórios possuem varanda com portas-balcão em vidro blindex, agregando ventilação, iluminação e um toque de sofisticação ao projeto.
03 quartos, sendo 01 suíte;
02 banheiros, sendo 01 social;
02 vagas de garagem.
Aceita financiamento.
Localizada no bairro Jardim Terramérica II, a residência está próxima à Av. Giaconda Cibin, Av. de Cillo, Av. Iacanga e Rod. Luiz de Queiroz. A região conta com restaurantes, supermercados, padarias, escolas, farmácias, praças e fácil acesso às principais vias da cidade, oferecendo praticidade e qualidade de vida para toda a família.
Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!
WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546
ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano