Menu
Acesse pelo celular

Salão comercial à venda e para alugar no bairro Campo Limpo em Americana/SP

Comercial Salão Comercial - Campo Limpo Comercial para Locação ou Venda em Americana

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

IPTU
491,85
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Comercial
Finalidade
11801
Referência
5
Banheiros
5
Garagens
324.00 m²
A. Terreno
640.00 m²
A. Construída
640.00 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Este salão comercial oferece 640M² de construção em um terreno de 324M², destacando-se pela estrutura ampla e versátil, ideal para empresas, centros de distribuição, lojas de grande porte, academias, clínicas ou diversos outros segmentos que necessitam de espaço e excelente localização.

O imóvel conta com um amplo salão principal, proporcionando grande flexibilidade para adequação de layouts e operações comerciais.

O mezanino amplia a área útil e pode ser utilizado para setores administrativos, escritórios, salas de reunião ou áreas de apoio.

Além disso, dispõe de área de serviço e uma estrutura para atender com eficiência diferentes necessidades empresariais.

Outro grande diferencial é o estacionamento no subsolo, que oferece mais comodidade e segurança para clientes e colaboradores, além de otimizar o aproveitamento da área construída.

> 05 banheiros, sendo 01 adaptado para acessibilidade e 02 localizados no piso superior;
> 05 vagas de garagem, sendo 03 cobertas no subsolo.

*Aceita financiamento.
*Aceita permuta.

Localizado próximo à Av. da Saúde, Av. Antônio Pinto Duarte, Av. Nossa Sra. de Fátima e Rua São Vito. A região conta com a Faculdade FAM, rodoviária, supermercados, escolas, restaurantes e diversos estabelecimentos comerciais, além de oferecer fácil acesso às principais vias da cidade, proporcionando excelente visibilidade e praticidade para o seu negócio.

Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546

ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Campo Limpo

O Campo Limpo é um bairro conhecido em Americana por estar localizada a Rodoviária da cidade. Também nele, há agências dos Correios, colégios e restaurantes. Conheça imóveis na região.

Vídeo do Imóvel

Simule um Financiamento

Localização Comercial / Salão Comercial em Americana

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

IPTU
491,85

Total / Mês
7.991,85



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
1.950.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares