Casa à venda no Condomínio Recanto das Águas em Nova Odessa/SP
Casa Condomínio - Parque dos Pinheiros Residencial para Venda em Nova Odessa
Esta casa em condomínio oferece 300M² de terreno e 187M² de construção, reunindo arquitetura contemporânea, ambientes integrados e uma completa área de lazer, ideal para quem busca conforto, sofisticação e qualidade de vida.
A área social é composta por uma ampla sala de estar e sala de jantar integradas, proporcionando um ambiente moderno, aconchegante e perfeito para receber familiares e amigos.
A cozinha é totalmente planejada e equipada com cooktop, oferecendo funcionalidade, organização e excelente aproveitamento dos espaços.
Na área externa, o espaço gourmet com churrasqueira é o cenário ideal para momentos de confraternização, integrado ao quintal e à piscina, criando um ambiente agradável para aproveitar os momentos de lazer com total conforto.
A área de serviço complementa a praticidade da residência, atendendo às necessidades da rotina com eficiência.
Com uma planta bem distribuída e ambientes amplos, o imóvel proporciona uma experiência de morar que alia funcionalidade, elegância e bem-estar em um condomínio de alto padrão.
> 03 quartos, sendo 01 suíte;
> 03 banheiros, sendo 01 social e 01 externo;
> 03 vagas de garagem, sendo 02 cobertas.
*Aceita financiamento.
Localizada no bairro Jardim Recanto das Águas, em Nova Odessa, esta residência está inserida em um condomínio que oferece segurança, tranquilidade e excelente qualidade de vida. O imóvel está próximo à Av. São Gonçalo, com fácil acesso a supermercados, restaurantes, escolas e diversos serviços essenciais, proporcionando praticidade, mobilidade e conforto para toda a família.
Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone: (19) 3475-4546
ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!
Itens do Imóvel
Itens do Condomínio Casa Recanto das Águas
O condomínio Recanto das Águas, localizado em Nova Odessa, oferece um ambiente completo para quem busca conforto e qualidade de vida.
Com uma área de lazer ampla e bem estruturada, os moradores podem desfrutar de um campo de futebol, quadra poliesportiva, salão de festas, academia e playground, garantindo momentos de lazer e bem-estar para toda a família.
Localizado em uma região privilegiada, o condomínio fica próximo à Av. Rodolfo Kivitz, Av. Cinco e Av. São Gonçalo, com fácil acesso à Av. Ampélio Gazzetta.
Nos arredores, encontram-se o belíssimo campo de girassol, a tradicional Pizza Bizzini, a Etec, a escola Ferrucio Humberto, além de restaurantes e o supermercado Paraná, proporcionando conveniência e praticidade no dia a dia.
Viver no Recanto das Águas é ter a tranquilidade de um lar com todas as facilidades por perto.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano